9 de outubro de 2005

PSD GANHA A CÂMARA

O PSD ganhou a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro com maioria absoluta. Mário João Oliveira será o novo presidente.

Votos para a Câmara

PSD : 5.127 - 44,18%
CDS: 4.778 - 41,17%
PS: 1.049 - 9,04%
PCP:194 - 1,67%

8 comentários:

  1. Anónimo10:36

    Bom dia sr Eleitor, o tal que cobardemente (anónimamente),andou a fazer campanha pelo CDS num blog chamado autárquicas. Ele bem nos quis convencer que a Leontina tinha ganho, mesmo antes do povo votar. Foi um triste serviço à democracia. O pecado não é ter convicções, o pecado é falar e esconder a cara.Vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:19

    Todas as projecções davam a vitória à Leontina. Ontem às 19h30m um líder do CDS dava na TSF a vitória à Professora. Várias televisões davam a vitória ao CDS. Só que o PSD ganhou.Assim como ganhou em aveiro contra todas as prespectivas. Só poucos sabem ainda como mota e companhia tomaram o partido de assalto, a tão fala da moção de censura em que até os mortos votaram, e ganharam as eleições. As eleições estavam ganhas para o PSD, fosse com o Dr. Levi ou com Mário João. Gala nada fez em Oiã e Oiã pagou na mesma moeda.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:02

    Boas, a respeito da mudança ocorrida na nossa câmara, não posso deixar de manifestar um pouco de alegria, pois como moradora num lugar da freguesia de Oiã, em que durante os sucessivos mandatos do destituido presidente, nada ou pouco foi feito para melhorar a nossa qualidade de vida (só à poucos dias é que foi assinado a adjudicação para a execução dos trabalhos relativos à rede pública - perto das eleições!!!!!!), enquanto lugares vizinhos progrediam (a passo de caracol, 'tá bem mas foram realizadas obras) mas algo foi feito. Vou continuar à espera de melhores dias, porque acredito que "o sol quando nasce é para todos".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:51

    Gala é o grande responsável pela derrota. Os últimos 4 anos foram uma desgraça. Os que chegam ou mandam fazer uma auditoria completa ou estão coniventes.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:53

    Anedota:
    O que faziam os que ganharam a câmara agora? Um vendia mosaico, o outro vendia prédios e o terceiro vendia seguros. O que vão fazer agora?
    Vender mais mosaico, mais prédios e mais seguros.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:06

    Uma professora sem provas dadas em gestão geriria melhor a camara?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:09

    O CDS vá preparando a sua extinção em Oliveira do Bairro. Uma entrada no PSD é uma das vias. vai manter-se por mais algum tempo nas capelinhas dos sítios mais atrasados do concelho. PSD. Parabéns pela vitória. Um requiem pelo CDS.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:07

    O Psd pode ter um ciclo de 8 anos no poder, mas tenham a certeza que depois virão outros. É assim no resto do país...

    ResponderEliminar