31 de agosto de 2007

FIACOBA 2007 inaugura local próprio na Zona Industrial de Vila Verde.


Nos dias 20 a 28 de Outubro, Oliveira do Bairro vai acolher a vigésima segunda edição da FIACOBA, Feira Industrial e Comercial da Bairrada, desta vez num local propio na Zona Industrial de Vila Verde.
Com uma área coberta de 4000 metros quadrados integrada numa área com 45 000 metros quadrados, orçada em valor que ascende a 5 milhões de euros e com a vigésima segunda edição a rondar os 300 000 euros, a Câmara Municipal pretende "Relançar uma feira com tradição na Bairrada".

Integrarão a festa produtos, serviços e artesanato, bem como uma zona de restauração, onde os visitantes poderão apreciar a Gastronomia Regional, onde certamente não faltará o leitão à Bairrada com bom vinho também da região.

O custo das entradas vai desde um euro a 5 euros e contará com a presença de grandes nomes do panorama musical nacional, como Mikael Carreira, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa e Quim Barreiros entre muitos outros.
A inauguração da FIACOBA 2007, que passará a decorrer a partir deste ano de dois em dois anos, decorrerá dia 20 de Outubro as 19 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário