15 de abril de 2007

ORFEÃO ORGANIZA RALLY PAPER


O Orfeão de Bustos organiza o seu 1º "Rally Paper".
O evento terá lugar no próximo dia 28, com concentração às 13H junto à sede do Orfeão, ali no largo da igreja velha e prevê-se que termine às 17H.

As inscrições, que podem ser feitas na sede da Junta, na Mamarrosa (pastelaria 2 Torres), Palhaça (café S. Pedro), na Junta do Troviscal e na Câmara, custam 15€ (condutor + pendura), com acréscimo de 5€ por cada pendura a mais.
As inscrições terminam no dia 24.
Para contactos, é ligar para a sede do Orfeão, mas os associados Duarte (918438062) e Raquel (964138153), também estão contactáveis.

Divirtam-se e apoiem o Orfeão de Bustos, que bem o merece.
*
A propósito: de quem é o Chevrolet de 1953?
*

oscardebustos

2 comentários:

  1. Anónimo16:00

    Não me lembro do nome do senhor que é o proprietário do bonito automóvel, mas sei que é do proprietário da casa que está em fundo na foto, aliás aquelas são as portas da sua garagem.
    O senhor esteve emigrado nos Estados Unidos e talvez isso explique a “bela maquina”.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:38

    A iniciativa do Orfeão ajudará a (re)descobrir Bustos. Iniciativa a aplaudir. No antigamente, o Chevrolet da figura estacionava habitualmente próximo do portão da entrada principal do palacete, enquanto o dono, o Sr. Rosendo (pai do James), fazia horas para dar uma saída e satisfazer … os seus gostos.
    O Chevrolet do James merece ser exposto e figurar em postal-virtual, assimo como o espólio de carros antigos do Fernando Luzio.
    sérgio micaelo ferreira, 16.03.2007

    ResponderEliminar