2 de abril de 2007

OLIVEIRA DO BAIRRO - DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL OFERECE ...

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Livro Infantil, a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, convida as Crianças e os seus Familiares a passarem um dia diferente.
Um dia num ambiente de Magia, entre actividades e Livros, muitos Livros ... Livros de Encantar ...

...
Programa
9H30 ..........................
Abertura
10H00 - 12H00 ....... crianças dos 04 aos 06 anos
14H30 - 17H00 ....... crianças dos 07 aos 12 anos

Oficina do Livro .... com Lúcia David
Um Olhar diferente sobre o objecto - Livro

17H30 .............. "O meu brinquedo é um Livro - Porquê ler ao meu bébé"
............................. Dr.ª Helena Faria
Associação de Professores de Português (APP)
Associação de Professores de Educação Infantil (APEI)
.
.
18H00 .............. "O meu brinquedo é um Livro" -
Oferta aos recém nascidos do concelho (ano de 2006) do pack, o Livro "O sonho de Mariana", a Almofada para Sonhar e o Guia para os Pais.
...(
O
O meu
O meu brinquedo
O meu brinquedo é
O meu brinquedo é um
O meu brinquedo é um Livro
(adaptado da publicidade oficial da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro)

Sem comentários:

Enviar um comentário