25 de maio de 2007

Belino Costa - pelas 7 partidas do mundo

A revista Olá dedicou uma desenvolvida reportagem aos “globe-trotters” Maria do Carmo Guedes, Barata-Feyo, Belino Costa e mais outros arrojados pesquisadores do planeta. ... Belino Costa que para estadiar pela Ásia escolheu um itinerário que “o levou de Nova Iorque à Tailândia, passando pelo Alaska e pela China. Pelo Mundo”. Foi uma experiência de meses e meses. É o “exótico da Ásia”…

As agradáveis crónicas de viagem de Alcides Freitas dedicadas à travessia do poente-nascente dos Estados Unidos criaram a oportunidade de NB poder em breve mostrar Belino Costa, o explorador das vivências dos povos e da natureza das mais recônditas e longínquas paragens, já deu a volta ao mundo, mas pretende continuar …
..
Belino Costa, pelas 7 partidas do mundo”. Brevemente no Notícias de Bustos com mais desenvolvimento.
sérgio micaelo ferreira

1 comentário:

  1. Anónimo11:59

    Directora da DREN acusada de perseguição
    Fernando Charrua é o sexto funcionário a ser afastado
    Fernando Charrua é já o sexto funcionário da Direcção Regional de Educação do Norte a queixar-se de perseguição por parte da directora da DREN. Margarida Moreira já tinha afastado outras cinco pessoas, revela a edição de hoje do semanário Expresso.
    SIC



    De acordo com o jornal, uma das outras cinco pessoas que Margarida Moreira afastou foi um professor cego desde a nascença. O móbil do afastamento de António Queirós foi o mesmo: uma conversa mantida com um colega foi relatada e deturpada junto da DREN.

    O suspeito do relato será o mesmo envolvido no caso do Professor Charrua, acusado pela directora da DREN de ter ofendido o primeiro-ministro dentro do edifício público.

    Entretanto, o semanário Sol revela hoje que o afastamento de Fernando Charrua foi apoiado pela secretaria-geral da Educação, antes de o caso ser tornado público.


    Puta que pariu este País e este tipo de democracia!

    ResponderEliminar