28 de maio de 2007

ORFEÃO A CAMINHAR


A primeira caminhada do Orfeão de Bustos, que teve a participação de 154 pessoas, foi um êxito apesar do mau tempo que se fez sentir. Leia uma reportagem sobre esta iniciativa no Bustos à Lupa.

3 comentários:

  1. As associações da terra continuam a surpreender, o Orfeão de Bustos conduziu uma iniciativa de sucesso.A caminhada em que tive o prazer de participar, decorreu praticamente em condições adversas, o que não foi motivo para as pessoas desmobilizarem. As 154 pessoas são a prova de que a iniciativa foi concorrida, o "cordão humano", enfrentou as condições climatéricas adversas e prosseguiu o seu destino.Como se pode observar na imagem integraram esta caminhada miúdos e graúdos, e a iniciativa foi conduzida com grande organização. Aproveito para elogiar, o Orfeão de Bustos, bem como a quem prestou apoio para que este evento se realiza-se. Aguardo agora que o evento se repita e que muitos outros venham a ter lugar, sempre com mais e mais pessoas a integrá-los.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    Uma boa e feliz iniciativa de uma associação de Bustos. Entre os participantes poderá haver quem lute pela criação de pistas para bicicletas e peões afastadas do alcatrão para a circulação motorizada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:15

    é pena que tivesse acontecido oq todos sabem, é de lamentar, que isso aconteça....

    ResponderEliminar