14 de julho de 2005

REGIÃO BAIRRADINA

Região Bairradina” é o título de um semanário de informação regional, publicado em Anadia, com direcção de José Pereira Vinhal, que tem também uma versão digital.
Com textos curtos e incisivos o jornal (pode ser consultado clicando aqui), dispõe de secções relativas aos vários concelhos bairradinos e não só. A informação é vasta, variada, de fácil consulta, e entre os destaques da última edição (a 16ª) encontra-se a atribuição do prémio literário Carlos Oliveira ao escritor bustuense Arsénio Mota. Vá até lá e adicione o endereço aos seus Favoritos

2 comentários:

  1. Anónimo01:23

    Parabéns ao Director José Pereira Vinhal. Oliveira do Bairro precisava, há muitos anos, de um jornal isento, livre, plural, sem censuras. Oliveira do Bairro tinha absoluta necessidade de uma informação honesta, verdadeira, sem graxa, sem esconder as verdades. Precisava de um jornal liderado por profissionais com formação académica e não por fracos aprendizes de poetas, lambedores de botas, pedinchões de subsídios.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:38

    Sempre houve e haverá entre os jornalistas com formação académica superior muito fracos (analisem os telejornais)como há e haverá jornalistas sem formação cadémica superior muito bons.

    ResponderEliminar