19 de julho de 2005

DIA 25 (16H00) - ARSÉNIO MOTA RECEBE PRÉMIO “CARLOS DE OLIVEIRA”

Integrada nas comemorações do feriado municipal, a Câmara Municipal de Cantanhede procederá à entrega do Prémio a Arsénio Mota, autor da narrativa “Quase Tudo Nada”. A sessão solene, marcada para as 16H00, certamente terá os atrasos já vulgarizados em outras circunstâncias e outros lugares do rectângulo.
O prémio alcançou a unanimidade do júri devido à “elevada qualidade da obra, bem como a universalidade da temática abordada”. (Beiras online) aqui aqui

Ainda do Beiras online:
“O júri foi constituído pelo Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. João Moura, na qualidade de presidente, Ana Paula Arnaut, professora da Universidade de Coimbra, Idalécio Cação, em representação do Centro de Estudos Carlos de Oliveira, e Luís Serrano, personalidade do meio literário especialmente convidada pelas entidades promotoras do Prémio Literário.”
Por certo, haverá mais um título a rechear a “sua” Biblioteca Fixa nº 26 (a mais antiga da Bairrada).

Sérgio Micaelo Ferreira

2 comentários:

  1. Anónimo22:16

    O Sr.Arsénio Mota merece parabéns de mãos calejadas. Vai sair mais algum livro sobre a nossa terra de Bustos? um leitor que tirou a 4ª classe em Bustos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:18

    O Jornal da Bairrada atirou a informação da entrega do prémio para o sítio do horóscopo. O Jornal da "Bairrada" bem merece construir um muro das lamentações

    ResponderEliminar