24 de fevereiro de 2011

Centro Paroquial: acabar é preciso

Com o abandono e degradação do antigo Centro Recreativo e da anexa sala de cinema, Bustos passou a ser a única freguesia do concelho sem uma sala para representações teatrais, concertos, cinema ou outras iniciativas de interesse comunitário.
Vamos todos contribuir para as obras do salão paroquial!

A comunidade cristã agradece.
Os agnósticos e ateus também.
Porque é Bustos que precisa.

3 comentários:

  1. Anónimo15:22

    Quero humildemente dizer que não contribuo para o centro da Igreja. O Vaticano tem muito dinheiro e não precisa do meu. E para que é que servirá aquele monstro arquitectónico?

    Concertos, cinema, espectáculos? Devem estar a brincar comigo. Ou então começam a temer o inferno e vão tomando algumas precauções... E, já agora, não falem em nome dos ateus e agnósticos que não me parece que tenham passado procuração ao sr advogado.

    ResponderEliminar
  2. Quem pensa que é só um centro paroquial, então tem uma mente retrograda. O centro poderá ser um ponto de encontro dos jovens, adultos e adolescentes de Bustos no futuro, independentemente se estão unidos ou não a Igreja.O centro poderá trazer muitas alegrias, assim como os nossos antepassados o fizeram e que bem nos enche de orgulho. Temos em Bustos muita gente com qualidade que poderá destacar-se nas diferentes áreas culturais, por isso, precisamos de espaço e se a paroquia teve iniciativa com a construção, agora o povo de Bustos deve colaborar pelo bem dos nossos procedentes. O edificio tem lugar para todos, o importante é que católicos, ateus, politicos, residentes e emigrantes lutem pelo mesmo sentido.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:01

    Seria uma grande ideia se as autoridades competentes transferissem o "centro" para a Junta ou o ABC...Assim sabiamos que os donativos e o uso do Centro seria para o bem comum de todos os bustuenses...

    ResponderEliminar