2 de fevereiro de 2007

PARABÉNS!



Ele é um homem de Fevereiro, um homem de Bustos. Nasceu em 2 de Fevereiro 1923, “no tempo da enxada e da picareta”, faz hoje 84 anos. Mário Reis Pedreiras, o nosso Presidente da Assembleia de Freguesia, apesar da provecta idade continua activo, dinâmico, e sempre empenhado civicamente.
Ele é o exemplo vivo da força bustuense. Já viveu muitos anos, mas ainda não chegou à condição de velho. Pois que viva muitos mais. E com saúde!

2 comentários:

  1. Anónimo03:03

    Tenho muito prazer em juntar os meus parabens ao NB e felecitar o Sr. Mario no seu aniversario. Para mim o nome de "carrasquinha" traz muitas e alegres lembrancas do nosso Bustos dos 50's e da piscina...Felicidades para o "carrasquinha" do amigo Elio Freitas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:53

    Parabéns, Mário (Vitorino) pelo teu aniversário e por continuar a praticar gestos comandados pelos teus afectos a Bustos.
    Escondendo a(s) dádiva(s) corrente(s) a instituições de Bustos, recentemente, por sugestão de outro amigo de Bustos (com provas dadas na Venezuela), Comendador Ulisses Crespo, ofereceste à «biblioteca» um lote de vários exemplares da edição “Memórias de Outros Tempos” que condensa parte do diário do teu Pai. No mundo plural do pensamento, estas memórias tem um lugar de destaque, que não pode ser ignorado. Pena é que monografias, diários, novelas, romances de cordel produzidos por tantos anónimos tenham sido devorados antes de virem a lume.
    sérgio micaelo ferreira, 5.02.1920.
    Faltam 13 dias para o 18 de Fevereiro.

    ResponderEliminar