25 de outubro de 2011

Bolsas de Estudo: 1 Doutorando+ 3 Mestrandos + 5 Licenciandos. Câmara Municipal de Oliveira do Bairro está… «Consciente das dificuldades económicas» …

NB: Aviso a merecer ampla divulgação

Bolsas de Estudo aqui

Até ao próximo dia 20 de Novembro de 2011, os estudantes do concelho de Oliveira do Bairro a frequentar o ensino superior podem candidatar-se às bolsas de estudo promovidas pela Câmara Municipal para o ano lectivo 2011-2012. Consciente das dificuldades económicas que afectam alguns agregados familiares do Concelho de Oliveira do Bairro, as quais constituem sérios obstáculos ao prosseguimento de estudos dos seus descendentes, a autarquia atribui, anualmente, cinco bolsas de estudo de grau de licenciatura e três bolsas de estudo de grau de mestrado. Esta é uma medida no sentido da promoção e desenvolvimento educacional da população local o que, contribuirá, futuramente, para o desenvolvimento social, económico e cultural do concelho.


Podem candidatar-se a estas bolsas os estudantes residentes no concelho, inscritos e matriculados em estabelecimentos de ensino superior públicos ou privados no país ou no estrangeiro. Os candidatos às bolsas de estudo para o ensino superior devem entregar os processos das suas candidaturas no Atendimento Geral da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro até dia 20 de Novembro de 2011. A apreciação dos processos será efectuada até ao final do mês de Dezembro de 2011.


A candidatura deverá ser feita em impresso próprio, facultado na Unidade de Educação, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, disponível também no site da internet da Câmara Municipal onde também se encontra para consulta o Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo e Outros Apoios aos Alunos do Ensino Superior.

CONSULTAR REGULAMENTO ..

Sem comentários:

Enviar um comentário