24 de outubro de 2011

ADERCUS NA CORRIDA DO CASTELO DA FEIRA

O jovem Daniel Moreira e a sénior Carla Martinho foram os atletas bairradinos que subiram individualmente ao pódio feirense. Colectivamente, as equipas de iniciados femininos, iniciados masculinos e seniores femininos também trouxeram troféus para Oliveira do Bairro.


Decorreu no domingo de manhã, em Santa Maria da feira, a 14ª edição da Corrida do Castelo, que foi uma organização do Clube Desportivo Feirense, conjuntamente com a Junta de Freguesia e com o alto patrocínio da Câmara Municipal.

A ADERCUS esteve mais uma vez presente, representada em quase todos os escalões etários e as jovens atletas da equipa de benjamins femininos foi a primeira a entrar em competição, tendo alcançado um honroso 4º lugar, com o contributo de Beatriz Marques 18ª, Luana Ferreira 19ª, Ariana Ferreira 43ª. No sector masculino o benjamim Diogo Salgado foi o 27º classificado.

Na corrida de infantis femininos, Beatriz Rodrigues foi a 5ª, Sofia Bôrras 45ª, Salomé Sousa 55ª, tendo obtido o 5º lugar colectivo. Na corrida masculina, João Ferreira foi o 21º.

ADERCUS – INICIADOS: CONQUISTARAM PRATAS


Nos iniciados, a ADERCUS alcançou o 2º lugar colectivo, tanto em femininos como em masculinos. Assim, na prova feminina, Maria Batista foi a 6ª, Catarina Rodrigues 18ª, Inês Silva 29ª, Joana Gomes 41ª. Entre os masculinos, Daniel Moreira regressou aos lugares de pódio, com a conquista do 3º lugar, seguido de Márcio Gouveia 14º, José Costa 16º, Sócrates Bôrras 36º, Micael Morado 46º.

Nos juvenis femininos, Soraia Silva também esteve em bom plano, tendo cortado a meta no 5º lugar, enquanto na prova de juniores, Rute Silva foi a 4ª, e, nos masculinos, Miguel Gouveia foi o 9º.

Carla Martinho – segunda


Para o fim ficou guardado a exibição da equipa sénior feminina da ADERCUS que conquistou a vitória, com a presença de 5 das 7 atletas que a compõem na nova época. Carla Martinho subiu mais uma vez ao pódio, desta vez no 2º lugar, ao lado da vencedora que foi a sportinguista Carla Rocha, e da benfiquista Rafaela Almeida, que foi a 3ª. Com uma progressão de semana para semana, Joana Nunes esteve também em grande destaque, ao ser a 4ª classificada, Sara Carvalho foi a 6ª, Mónica Simões 12ª e Carina Marques 13ª.

Para muito breve estará marcada a participação competitiva dos melhores atletas seniores masculinos da ADERCUS, que irão participar na maratona Cidade do Porto, que se disputará dentro de duas semanas, no dia 6 de Novembro, na qual estarão em competição pelos primeiros lugares entre os atletas portugueses e tentarão intrometer-se mesmo entre a “legião” de atletas africanos que irão estar presentes.

ADERCUS

__________________________________________________________

ADERCUS-Recer

Contactos:

Endereço Postal:: Rua Angelino F. Rodrigues – Serena, 3770-303 Oliveira do Bairro

Tlm.: 93 2660 028 (António Mota, Presidente da Direcção);

96 6950 318 (Ricardo Esteves, Dir. Técnico);

91 8976 202 (António J. Silva, Monitor);

96 9394 665/91 6562 408 (Hugo Ramalho, Seccionista);

e-mail: adercus@hotmail.com

Página Electrónica: http://www.adercus.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário