14 de outubro de 2009

HENRIQUE TOMÁS - VEREADOR ELEITO NA LISTA DO PS [OLIVEIRA DO BAIRRO]


Apesar do resultado ter sido bastante positivo, ainda não conseguimos fazer com que todos os simpatizantes do PS votassem nos seus candidatos. Aliás, se assim fosse, e com mais alguns votos da esquerda assumida, estaríamos, hoje, a festejar a eleição de dois vereadores. A polarização nos dois candidatos da direita voltou a retirar-nos imensos votos o que dá ideia de insegurança dos nossos fiéis eleitores. É tempo de acreditar firmemente nos nossos candidatos. Os outros que resolvam os seus problemas.

Desculpem, mas não fica bem a qualquer simpatizante do PS votar nos candidatos das outras listas abandonando os seus. É como a mãe que tem a " coragem " de abandonar os seus filhos. Pensem bem e digam que, daqui a quatro anos, isso não voltará a acontecer.

Acredito que não levarão a mal este meu desabafo e, por isso, envio um grande abraço a todos os nossos simpatizantes, em especial àqueles que, qualquer que seja a circunstância, nunca nos abandonam.
Um abraço.
Henrique Tomás.

2 comentários:

  1. Anónimo20:48

    Atenção Henrique que também houve gente como eu, do psd, que votaram em ti. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. justiceiro13:17

    Atenção Henrique, também houve muita gente como eu (PSD) que votou José Socrates. Mas na autarquia não podia deixar de votar no Mário João (PSD). Não reclames estes votos como sendo do PS, são votos PSD que de vez em quando emprestamos ao PS, nada mais. Cada coisa no seu lugar...

    ResponderEliminar