7 de outubro de 2009

CARTAZES ELEITORAIS

Centro
Rotunda do Sobreiro





5 comentários:

  1. Anónimo13:28

    Fui convidada pelo PSD para a ultima sessão de esclarecimento, porque tinha a esperança de ficar esclarecida em algumas questões, mas felizmente muito falaram e nada disseram, os esclarecimentos foram todos feitos na base da mentira só assim é conseguem fazer politica, é lamentável porque tem o mínimo respeito pelo POVO , é o povo que VOTA, RESPEITEM O POVO.
    TENHAM VERGONHA NA CARA ……

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:34

    Ó Paulo deixa de fingir que és mulher e deixa de fazer baixa política. Tem tu vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:21

    Realmente a verdade doi não é ???????

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:44

    Já que falaram da ultima sessão de esclarecimento do PSD eu também estiva lá e é vergonhoso a abertura da mesma, começaram por atacar o CDS/PP por causa de uma visita que fizeram na escola para deixar lembranças as crianças, eles só fizeram isso porque foram lembradas as crianças., mas o PSD só consegue fazer politica suja é o que tem vido a demonstrar durante a campanha, até o cabeça de lista é a maior mentira, ele esta desempregado desde 2002, por favor tenham um pouco de vergonha e respeito pelas pessoas.
    Voltando ao assunto das crianças, eu em casa tenho 2 netinhos e há quatro anos atrás os meus receberam do PSD uma lembrança semelhante, este ano por ter sido o CDS/PP a oferecer foram criticados, isso só indica o baixo nível da equipa de PSD.
    Se quiserem posso fotografar a lembrança do PSD as crianças e enviar é só pedir.
    Cada vez me convenço que o CDS/PP e PS fazem uma política limpa sem mentiras.
    Abaixo o PSD…..
    ABAIXO PSD chega de mentiras…….

    ResponderEliminar
  5. Paulo Figueiredo13:30

    Espero que esse "Ó Paulo" não seja para mim. Senão terei de dizer ao meu amigo que está a ver fantasmas onde eles não existem.

    ResponderEliminar