14 de outubro de 2009

ARMANDO HUMBERTO COMENTA RESULTADOS ELEITORAIS DO PS/ OLIVEIRA DO BAIRRO


Caros Oliveirenses.

Na qualidade de cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Oliveira do Bairro gostava de mostrar o meu apreço pela forma como correu o último acto eleitoral. Na generalidade a campanha correu com elevado civismo e respeito pelas opiniões diversas, por isso julgo que estamos todos de parabéns, eleitores e candidatos.

O PS obteve uma votação histórica, em eleições autárquicas. O Henrique Tomás irá integrar o novo executivo municipal. Elegemos o tão ambicionado vereador!

Armando Humberto Nolasco Pinto,
lider da bancada do PS na Assembleia Municipal de Oliveira do Bairro
Para a Assembleia Municipal obtivemos 1517 votos, e elegemos três deputados municipais, o que demonstra que conseguimos contrariar pelo menos parcialmente a tendência do voto útil (o PS tinha obtido 1942 votos nas últimas eleições legislativas). Para quem já esteve sozinho na Assembleia Municipal, verificar que hoje temos três deputados é motivo de grande alegria. Os deputados eleitos (Armando Humberto, Acácio Oliveira e Rosalina Filipe) constituem uma equipa experiente, que estou certo irão mostrar a todos que em nós confiaram que valeu a pena votar PS. Iremos assumir uma postura de oposição construtiva, vigilante, acutilante, mas sempre respeitadora das outras opiniões. Iremos mostrar que FAZEMOS A DIFERENÇA!

Por vezes fico com a sensação que o eleitorado do PS em eleições autárquicas, se divide entre aquele que não gosta do PSD, e por isso vota CDS, e aquele que não gosta do CDS, e por isso vota PSD. Felizmente, nestas eleições começamos a verificar que o grupo daqueles que gostam do PS e que compreende que o PS, mesmo sem ser poder, pode ter um papel importante está a crescer. Isto dá-nos força e dá-nos esperança, que num futuro próximo possamos vir a assumir um papel ainda mais determinante na política municipal.

Bem Hajam,
Armando Humberto

1 comentário:

  1. Anónimo20:50

    "a campanha decorreu com elevado civismo" só deves estar a brincar...E aquelas cartas anónimas que puseram nas caixas do correio já em período de reflexão?

    ResponderEliminar