5 de fevereiro de 2006

CEGADA NÃO VAI SAIR Á RUA?




Quem é amigo de Bustos e das suas tradições bem pode lamentar, com redobrado sentir, os problemas de saúde que tem estado a tolher o nosso prezado conterrâneo Carlos Alves. Ele está a descobrir que depois da queda não tem mais «pé de atleta»; tem, sim, um «calcanhar de aquiles». Ou será perto do artelho que a carne não lhe sara?
Seja como for, o problema impede Carlos Alves de organizar a próxima cegada. Ele bem queria, mas, neste caso, querer não é poder. Tal como gostaria de levar por diante um espectáculo de verdadeiro teatro, com amadores animosos como ele. Esta ideia, porém, pode esperar. Esperar até ver. A próxima cegada é que, ao que parece, não vai ter sorte nenhuma. Estamos a chegar lá e as esperanças esfumam-se. Que pena!
Aquele bustuense, lembrando o exemplo do pai, é insubstituível! Ou não será? -- A. M.

2 comentários:

  1. Anónimo16:34

    Não acredito!!!!Será possível que o nosso amigo e barbeiro tão desejado nos vá deixar na mão? É ele que não pode ou são os companheiros de tal farró que estão fartos?Ou será que nâo há temas? « Carlos,não pode desistir,os irmãos Bustuenses contam consigo,com este tão desejado dia,com a alegria que paira no ar durante aquelas horitas,é a tradição Carlos.Não desista você também!Todas as coisas bonitas e alegres estão desaparecendo,cito algumas:Bailes de Fim-de-Ano,Cinema,Bailes de Carnaval,Festas Teatrais,(Natal do ABC)Marchas de adultos,....enfim,e outras.Se o Carlos não fizer algo, as pessoas vão ás outras freguesias e o mérito fica nelas.Amigo Carlos,se houver cegada este ano,prometo que vou ter consigo sem ser para cortar o cabelo nem fazer a barba e prepararmos algo em grande para o restante ano e próximo .Um abraço amigo e em nome de Bustos,OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:14

    AS melhoras o mais rapido possivel sao os mesus sinceros votos.

    ResponderEliminar