21 de outubro de 2006

UDB: NOS BASTIDORES DA FESTA

Salta à vista o luzidio marketing que a Direcção da UDB trouxe ao programa dos festejos.
A ideia e o seu desenvolvimento tem um rosto e esse rosto tem um nome: Daniel Santos.
Nascido na Pedralva, licenciou-se em gestão de empresas e marketing e, depois de ter casado no nosso vizinho Montouro, adoptou Bustos como seu lar.
Jogou futebol amador e é só o responsável de marketing da oliveirense RECER, uma das maiores e a mais conhecida empresa do país na produção de azulejos, afamada pelo sentido apurado e apelativo com que promove os seus produtos.

Mas o Daniel é também o treinador dos Infantis A da UDB, que acertou na mouche ao trazê-lo para as suas fileiras. Chama-se a isto matar 2 coelhos duma cajadada…
Ah, o Daniel declinou convites doutros clubes, o que prova que Bustos é mesmo o sítio do seu coração.
Antes de mais, fiquem sabendo que o autor das ideias de marketing que tem feito girar os festejos da inauguração do campo sintético, é também o autor da ideia e dos conteúdos do recente site do nosso clube:
www.udbustos.com/

A formiguinha/mascote é o novo ex libris da UDB. Para chegar a ela, o Daniel não hesitou em lançar um concurso público de criatividade, que tratou de anunciar no Jornal da Bairrada do passado dia 13 de Setembro (pág. 31). Ganhou a designer Rita Rocha, colega de trabalho do nosso Daniel e - fiquem sabendo - uma lisboeta também a viver em Bustos: T-shirts, porta-chaves, autocolantes, galhardetes, cachecóis de vários tamanhos, feitios e cores, fitas e lenços para a cabeça (tipo motard), rótulos das garrafas a concurso e outros gadjets.

Falta a melhor notícia: A UDB vai editar uma revista de 16 páginas e 500 exemplares, destinada a divulgar tudo o que disser respeito ao clube: inauguração do sintético, site, mascote, análise dos atletas, merchandising.
Esperam-nos notícias sobre o Livro de Ouro ($$ precisa-se $$) e uma animada campanha de angariação de sócios. São só 40 euritos/ano. Venha de lá uma ajudinha!
E vêm aí torneios, festas e outros apelativos eventos.

A UDB renasceu mesmo das cinzas. Há empenho e um novo rumo na organização. Prova disso são as reuniões semanais entre directores e treinadores, para análise da situação do clube, distribuição de missões e encontro de decisões.

Em grande, a remoçada UDB!
*
oscardebustos

2 comentários:

  1. Anónimo12:27

    Parabéns a Bustos ( UDB e NB) que dão aos que estão mais longe alegrias e satisfação. A.M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:14

    Foi agradável cosntatar a participação de inúmeros voluntários a trabalhar nos vários sectores. Até o Quim T despiu o equipamento de treinador e serviu no bar, como ele sabe fazer. Foi agradávelver o Hoss (Luís Jorge) a dominar a arte de grelhar o porco no espeto.
    Um dia de convívio aberto.
    sérgio micaelo ferreira

    ResponderEliminar