5 de setembro de 2005

JOGADAS!



Tendo em conta a polémica em torno da inexistência de verbas para a construção do parque desportivo da União Desportiva, não deixa de ser irónico que o futebol de Oliveira do Bairro seja financiado pela Câmara Municipal e por uma empresa de Bustos…
A notícia do JB pode ser lida aqui.

9 comentários:

  1. Anónimo15:38

    mas se não é essa empresa de Bustos o futebol sénior da U.D.B já tinha terminado.Há, para acabar, nunca o futebol sénior da U.D.B teve um patrocínio tão gordinho como estes 2 últimos anos. Em vez de criticarem façam alguma coisa util para a U.D.B....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:05

    Pois é,a tal empresa de Bustos que tanto é criticada pela inveja de muitas pessoas já fez algo pela U.D.B em 2 anos. E voçes ( Homens do poder e de dinheiro) Que tanto criticam e são os primeiros a apontar o dedo quando algo corre mal JÀ ALGUMA VEZ FIZERAM ALGUMA COISA PELA U.D.B.............

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:39

    Caro anónimo, onde é que está a crítica que não a vejo? Estará na noticia do Jornal da Bairrada?
    E já agora o que é que o senhor fez pela U.D.B ou qualquer outra coisa? Você que nem é capaz de assinar o seu nome debaixo de um comentário...
    Tenha coragem ou cale-se.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:45

    O SUBNUNDO dá umas guitas para o futebol jovem. Está a fazer investimento em futuros clientes. O CDS oliveirense não gosta desta visão do futuro. O Jornal da Bairrada bem pode fazer uma entrevista à instituição mais badalada de Bustos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:01

    A solução está neste blog. Peçam à rosa que alimenta este blog mais um patrocinio... com o que ganha o Submundo dava para construir um estádio novo em Bustos. E por falar nisso ainda se deve das entrevistas publicitárias pagas pela UDB ao JB ou não? E se foram pagas porque não aproveitar o dinheiro para melhorar as condições dos jovens jogadores?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:29

    A Câmara pode proporcionar melhores condições ao UDB. Basta pôr à disposição o estádio municipal. Os jovens deixariam de treinar na Feira. Tinha a desvantagem de não poderem espreitar para a entrada do Submundo, a espinha encravada na garganta do CDS.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:58

    Falta colocar uma placa com os nomes do Presidente da Câmara, do Sr. Oscar Santos e do director do União Desportiva de Bustos. A placa inicial representa o perfeito blafe.
    E as entrevistas do Presidente da Câmara ou dos colegas, publicadas no Jornal da Bairrada, para tentar “responder” a críticas objectivas, também são publicidad paga?
    O Jornal da bairrada já entrevistou o Presidente da assmbleia Municipal, Víctor Rosa “Grande Amigo” do Presidente Gala?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:12

    A função de qualquer executivo é fazer. Quanto custou o terreno que foi agora comprado? Qunto custou cada metroquadrado?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo04:46

    O negócio aida não está feito. o que até vai aumentar a pulsação do dinamismo da Câmara. Vai dizer que o estádio já estva feito se não fosse a oposição que só critica. E para testemunhar, bastam as paletes de blocos que estão lá colocados. A máquina, a areia, a fotografia no Jornal da propaganda completavam o pulsar dinâmico.

    ResponderEliminar