1 de dezembro de 2009

UDB: PRESIDENTE RESPONDE AOS CRÍTICOS

No passado dia 17 de Novembro  o "NB" publicou uma notícia, (UDB BUSCA APOIO$) , que tem vindo a gerar uma série de comentários, nem sempre agradáveis para a direcção do clube. Com a coragem e empenho que lhe são conhecidos a presidente do União, Beatriz Costa, respondeu aos anónimos num comentário que, pela sua importância, aqui publicamos com o devido destaque:

"É lamentável quando são feitos comentários sem terem conhecimento real dos factos. Já que são tão criticos e tão correctos naquilo que dizem, não percebo qual é o problema de identificaram-se, pois é mais fácil escrever no anonimato ou utilizar um nome falso. Aproveito para responder aos dois últimos anónimos. A UDB há 8 anos mais ou menos, transferiu jogadores por um valor de mil quinhentos contos. Hoje ainda certas pessoas se "gabam" desse facto. Claro que ninguém se lembra ou não se querem lembrar. As transferências que se realizaram este ano tiveram um custo, mas não o custo real como manda AFA. Deviam ler o comunicado oficial nº 01, época desportiva 2009/2010. Ficaram mais elucidados em relação aos valores reais. Só posso deduzir que os comentários são de pessoas ligadas aos atletas transferidos, fico comovida por tanta solidariedade.!

Em relação ao último comentário, peço ao último anónimo que não perca mais tempo em lamentações e considerações, e que apareça para "comandar" os destinos da UDB, não é preciso acabar a época desportiva, pode ser feito em qualquer altura.
Não façam juizo de valor, sem conhecer as duas partes. Depois sim,podem ser críticos com conhecimento de causa.

Beatriz Costa.

6 comentários:

  1. Anónimo10:24

    Será que a UDB tem pago por todos os jogadores que se transferem de outros clubes? E se sim, paga o que está estipulado?

    ResponderEliminar
  2. Beatriz Costa20:51

    Na época desportiva 2008/2009 a UDB pagou por um jogador do escalão Iniciado € 850.00, era o estipulado pela AFA. O pagamento foi feito pelo clube e não pelos pais.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:57

    Negociar jovens em período de formação tão precoce parece uma prática vergonhosa dos clubes que recebem apoios públicos para a formação, especialmente quando os jogadores não estão defendidos por qualquer organização pois esses valores são estabelecidos pela associação de clubes (AFA). Se fosse Pai desses atletas as coisas certamente seriam diferentes e este tipo de "exploração infantil" seria exposto nos locais próprios.

    Atenção, esta crítica é para qualquer clube cuja direcção tenha esta prática!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:42

    Então o clube passa por dificuldades e paga 850 euros por um atleta da formação. Há aqui qualquer coisa mal explicada!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:22

    Pois é caro anonimo é que a SRA Beatriz esqueceu-se de contar o motivo da UDB de ter pago 850.00€ pelo atleta.
    Pois claro que tinha de pagar o valor AFA!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:37

    Ainda não respondeu se pagou por TODOS os atletas.

    ResponderEliminar