5 de dezembro de 2009

BUSTOS - DÁ BOAS FESTAS


O céu parece não estar de feição

4 comentários:

  1. Anónimo22:06

    bustos da boas festas!! sim senhor,so que era esperado que o novo presidente da junta nao fizesse o mesmo que o anterior presidente,,so colocou as luzes de natal na rua jacinto dos louros,,entao e a rua 18 de fevereiro???? CENTRO DE BUSTOS!!!sinceramente aprendem todos nos mesmos livros,ho duarte tu que es um jovem tao dedicado á freguesia ve se inovas algo,,nao sigas o mesmo caminho que o anterior mandatario levou,isto é uma critica mas ,construtiva,porque de ti esperamos alguma coisa melhor,,agora força rapaz...........

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:32

    Coitado do centro de Bustos, estás outra vez este ano no esquecimento!
    Mas ainda há solução!
    Ó Pessoal da Rua 18 Fevereiro inscrevam-se para o concurso da melhor fachada de Natal promovida pela Junta, e mostrem o quanto vale o nosso centro.

    ResponderEliminar
  3. Pedro Pereira16:58

    Acho que nao podemos deixar de constatar que o centro nevrálgico de Bustos é a Rua Jacinto dos Louros.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:44

    Só fala assim que não sabe como funciona as iluminações de Natal, passo a explicar o executivo decidiu que só seria feita iluminação na rua principal de cada freguesia como se pode verificar em todo o Concelho, o Executivo é quem manda as Juntas de Freguesia limitam se a fazer a escolha das imagens e a pagar a parte que lhe corresponde.

    Era muito bom que todos os lugares tivessem também enfeitado, eu também gosta que o meu lugar fosse iluminado no Natal, a questão foi colocada ao Executivo, mas não foi exequível pois a mesma implicaria um quadro eléctrico para cada lugar, custo que a Câmara Municipal não querer suportar.

    ResponderEliminar