15 de dezembro de 2009

SOLIDARIEDADE PARA COM O MINIGOLFE!



Estamos em plena época natalícia, tempo de caridade, altura propícia para ajudar todos quantos necessitam e lançar campanhas de boa vontade.

O Notícia de Bustos, vivendo o espirito da temporada festiva, lança uma campanha que pretende dar utilidade ao minigolfe, uma campanha que aspira pela realização do primeiro jogo, uma campanha que ajude, de uma vez por todas, o mini a ter golfe.

Caro Leitor, demonstre o seu bairrismo, ofereça aos seus filhos bolas e tacos de minigolfe. E porque não? Ofereça também ao pai, à mãe, ao primo e à tia e, muito especialmente, à Junta de Freguesia.

Vamos dar tacos, muitos tacos! Tacos e bolas suficientes para se poder organizar uma competição. Que tal uns novos Gavetas e Canecas do minigolfe? Com a colaboração de todos chegaremos lá!

Seja solidário! O campo de minigolfe precisa de si!

Ajude o pobre minigolfe, actualmente sem utilidade, sem destino, sem nada!


Notícias deBustos
Dez2009

18 comentários:

  1. Anónimo19:22

    Queria começar por dar os parabéns.

    É mais um espaço desportivo em que os nossos jovens, e menos jovens, se podem divertir ou levar mais a sério.

    Caso queira jogar minigolfe em Bustos, terei de comprar taco e bolas?

    Porquê oferecer tacos e bolas á Junta de Freguesia?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:20

    Já comprei um saco de bolas, mas não vou jogar. Vou andar com elas no bolso para as atirar ao Eng Pereira (o autor da nulidade) quando passar por ele. E assim se gastou o dinheiro do povo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo nº 1
    - As bolas e os tacos é para oferecerem aos Vossos/Nossos filhos, não é á junta.
    Não deixa de ser uma prendinha diferente!
    Agora ao anonimo nº2
    - Ok, ninguem é perfeito!
    Fazer o quê? Eu também não gostei da ideia do parque,achei que foi dinheiro desperdiçado, mas uma vez que está feito e há quem goste nada como dar uso ao que temos.
    Agora gastar dinheiro em bolas para se atirar a alguém... hummmm....
    Não gosto da ideia!
    Mais vale convidar os ditos cujos para uma partida de Paint-ball!
    Que tal a ideia?
    Milú!

    ResponderEliminar
  4. O campo de minigolfe de 9 buracos tena uma incompreensível falta da placa da inuaguração. Cabe ao 'novo' executivo colmatar a falha.
    Antes da tacada inaugural, o circuito dos 9 buracos já serviu de pista detreinos de BTT.
    É um green polivalente.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:52

    A minha proposta é simples. A junta não pede opiniões ou sugestões a ninguém (eles sabem tudo) mas, ainda assim, cá vai uma ideia: Inastalem um quiosque no local e aluguem-no ( sempre é uma receita). Quem explorar o quiosque e respectiva esplanada pode tratar do aluguer do campo de minigolfe e fornecer o equipamento necessário.
    PODE SER UMA SOLUÇÃO.
    E fechem o poço urgentemente que viola todas as regras de segurança e num parque aberto ao público (especialmente crianças) é PROIBIDO.
    É PRECIOSO QUE A CÂMARA NÃO SE DEMITA DAS SUAS FUNÇÕES E INTERVENHA.

    Se acontecer alguma desgraça a respionsabilidade será de todos os políticos que agora, irresponsavelmente, encolhem os ombros. Todos sem excepção!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:14

    hahahahah bolas e mais bolas,quando começar esse campeonato de atirar essas bolas todas ao anteior presidente,avisem ok? tambem quero la estar concertesa vai ser um dia diferente e divertido,,FORÇAAAAAAAAAAA vamo-nos a ele

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos

    Após uma leitura cuidadosa de alguns dos vossos comentários chega-se sempre a mesma conclusão “ não existe união no povo de Bustos” em vez de ajudar em quem tem alguma autoridade para pedir e assim o tem feito, não! Optam sempre por criticar, criar instabilidade emocional e intrigas entre as pessoas ” o Povo”. Este tipo de comentário revela ignorância pura e muita maldade.

    Juntem se a equipa actual para um Bustos MELHOR, e deixem-se de comentários infelizes…. Deixem trabalhar as pessoas!

    A Actual junta de Freguesia tento e conseguiu com êxito unir Bustos na Festa de Natal, nunca tal aconteceu! Foi uma iniciativa de louvar, quem assistiu pode confirmar, quem não, basta ler o jornal, por isso dou os meus parabéns. Na festa apercebi me que a equipa que lidera é muito dinâmica, unida e com muita vontade de trabalhar e acredito muito sinceramente que de futuro continuará a surpreender os Bustuenses…..

    Em relação ao comentário do anónimo das 11:52, “ não pedem opiniões e sugestões a ninguém porque “eles sabem tudo”, permita-lhe informar, caso não saiba a Junta da freguesia todas as terças feiras a partir das 19:00 até as 21:00 está aberta ao público para receber e ouvir todas as solicitações, sugestões do povo, eu posso confirmar porque tive a necessidade de deslocar para colocar uma situação a titulo particular e quem me atendeu na altura foi o Presidente da Junta o Dr. Duarte Novo,ondem foi muito bem atendida, na altura fiquei também a saber que mesmo durante o horário da Junta podemos deixar por escrito qualquer pedido ou sugestão,o mesmo será atendido. Agora eu pergunto lhe a esse anónimo alguma vez se deslocou a Junta de Freguesia para dar alguma sugestão ou opinião e a mesma lhe foi recusada ou foi lhe dito que eles é que sabem tudo???? Porque se ainda não o fez então não tem direito a falar assim.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:56

    O mini golfe é efectivamente um espaço desportivo diferente, para alguns até pode ter sido um dinheiro desperdiçado, para outros nem por isso, até acham um espaço agradável para passar o tempos com os amigos, e porque não???, o que esta feito, feito está, foi a herança do antigo mandato, agora o actual Presidente terá efectivamente que fazer a inauguração que concerteza será agendada no momento mais apropriado….

    Em relação aos perigos e falta de segurança que apresenta esse espaço principalmente na jardim-de-infância é efectivamente da responsabilidade e conhecimento da Câmara Municipal, que nada tem feito para colmatar as grandes falhas que deixou na nossa freguesia, o pouco apoio que deu no seu anterior mandato foram todas obras inacabadas, a pesar ter feito inúmeras promessas durante a sua campanha politica sempre que se deslocava a Bustos continuamos na mesma…Pelos visto na óptica da Câmara Municipal a freguesia de Bustos só é lembrada na recolha das grandes receitas que recebe da mesma principalmente da zona industrial. E falando um pouca da nossa zona Industrial é efectivamente uma das Zonas Industriais mais antiga do concelho, tem perto de 50 anos e está como está infelizmente! È uma vergonha!!!!

    Nada se faz sem dinheiro, precisamos de grandes apoios para soluções de grandes problemas que sofre actualmente a nossa freguesia

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:48

    Apoio a ideia de se rentabilizar e tornar operacional o parque urbano com a instalação de um quiosque com esplanada. E, por favor,cuidem do piso do ringue.

    Quanto aos comentários só tenho a dizer que nada de anormal acontece. As divergências são naturais e a discussão será sempre útil. Os que não discutem ideias, mas apenas insultam são muito parecidos com essas outras almas, muito incomodadas com o debate público.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:51

    Depois de ter lido os jornais portugueses cheguei à seguinte conclusão: não há unidade no povo português!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:49

    Não vi noticia nenhuma sobre a belissima festa de natal. Este blogue está a entrar por caminhos de pura guerrilha politica à junta. Que tristeza de espirito. Ainda se dizem isentos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:12

    Para o anónimo anterior, que diz que não viu noticia nenhuma sobre a Festa de Natal de Bustos pode confirmar através do Jornal da Bairrada da semana passada na parte Especial/Natal 2009 pagina XIV, não é mentira e muito menos politica foi simplesmente um comentário, que eu saiba temos liberdade de expressão ou não????

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:50

    Voces em Bustos são do piorio...

    Por isso é que têm a terra que têm.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo11:33

    Como é que é possível que o NdB deixe que sejam publicadas "palermices" deste género? Haverá aqui alguma informação útil? Não me parece. Haverá aqui alguma crítica construtiva? Definitivamente não.
    Adicionou mais alguma coisa aos factos? Zero! Trata-se pura e simplesmente de uma "noticiazeca" digna de um pasquim da mais baixa categoria que em nada dignifica o NdB.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:45

    É bom poder constatar que tantas pessoas seguem o NdB, felizmente com a pluralidade de ideias podemos avançar...

    Assim, e tentado ajudar de forma positiva e construtiva, "perdi" algum tempo a pesquisar...
    O resultado foi o seguinte:

    - Bem perto de nós existem pelo menos dois clubes de minigolfe, Minigolfe Clube de Ílhavo e Clube Minigolfe da Costa Nova,tanto em Ílhavo como na Costa Nova tem treinadores credenciados.

    - A empresa que instalou o minigolfe, poderá proporcionar algum tipo de ajuda.

    Só solicitando ajuda se poderá proporcionar o jogo inaugural e proporcionar a tão necessitada divulgação do minigolfe.

    Será que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia ou alguém em seu nome poderá solicitar ajuda a alguém dos supra mencionados? Quero crer que de alguma forma receberia alguma ajuda.

    Será que em BUSTOS não existe uma única pessoa que saiba, de forma mais profunda, jogar minigolfe?

    Já agora e em termos finais uma sugestão...

    PORQUE NÃO JUNTAR NUMA PARTIDA DE MINIGOLFE TODOS OS QUE PARTICIPAM NESTE FÓRUM???

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:23

    Fica combinado!

    Ass: Anónimo das 11:33

    ResponderEliminar
  17. Anónimo13:31

    Quando o interesse pelas causas é verdadeiro, aprofundamos as questões... Todas as ideias são úteis, o ponto de chegada é sem qualquer dúvida o progresso, o engrandecimento, o bem estar de uma população que se quer cada vez mais polivalente.

    Engraçado no meio de tudo isto é que o Presidente do minigolfe da Costa Nova é também o dono da empresa que fez a instalação do minigolfe.

    Hilariante é que o Presidente do minigolfe de Ílhavo é nosso conterrâneo.

    Objectivo... Progresso

    OVER AND OUT

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18:43

    Bem... Espero que em Bustos descubram o que é o Minigolfe a sério. Espero mesmo.
    Eu sou jogador de minigolfe. Já jogo há 4 anos ao mais alto nível e sou internacional. Se precisam de ajuda e de alguma orientação podem-me contactar. É com todo o agrado que ajudarei um novo clube de minigolfe a crescer.

    Se me quiserem contactar: tdjfernandes@msn.com

    E quanto aos comentários ao Minigolfe enquanto desporto digo o seguinte: As pessoas não devem criticar algo porque não conhecem... O minigolfe pode não ter muita popularidade em Portugal, mas é porque é um desporto relativamente recente. Um dia veremos onde o minigolfe chegou, meus amigos... Um dia veremos... E vontade e coragem para levar este desporto avante é o que não me falta. E orgulho-me do que faço ^^

    Cumprimentos
    E Jovens! Pratiquem minigolfe! Descubram o que é o minigolfe!

    ResponderEliminar