26 de junho de 2007

Estação dos Correios de Bustos dá prejuízo? - fora com ela



Eis transcrição de cópia de ofício dos CTT - Correios de Portugal (Rede de Terceiros - Coimbra) dirigido ao presidente da Junta de Freguesia de Bustos:


CTT Correios de Portugal. S.A.
Sede Social: Rua São José, nº 20
1166-001 LISBOA
Capital social 487 325 000,00

#

DIRECÇÃO DE VENDAS
REDE DE TERCEIROS
AV. FERNÃO DE MAGALHÃES 223 4º
3000-176 COIMBRA
....................................................................

PRESIDENTE JUNTA DE FREGUESIA
RUA JACINTO DOS LOUROS 6
3770-017 BUSTOS

sua referência..sua data .nossa referência .data de expedição
............................................................................ 2007/04/17

Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORREIO
Na sequência de anteriores contactos, o último dos quais efectuado em 2007/01/30, dando conta da nossa intenção de, tendo em vista a manutenção da prestação dos serviços de correio, encontrarmos um parceiro que reúna condições para os assegurar, agradecemos nos informem sobre a disponibilidade e/ou interesse dessa autarquia em assumir a prestação.

Se tal não for o correcto, solicitamos que nos informem sobre a existência de um particular que reúna as condições e/ou preferência da autarquia, para que possamos encetar os contactos tendentes à celebração de um contrato de prestação de serviços.
Com os melhores cumprimentos,
Coimbra, 17 de Abril de 2007

...
(Responsável Rede de Terceiros)]

fim de transcrição

Os “CTT – Correios de Portugal” continuam à pesca de parceiro para ‘impor(?)’ “uma espécie Franchising” dedicado ao serviço postal de Bustos.

Documento elaborado pela Junta de Freguesia de Bustos que vai acompanhar o ofício acima transcrito para discussão na próxima sessão da Assembleia que "Bustos à Lupa" anunciou em primeira mão.

Eis a transcrição:

Junta de Freguesia de Bustos
Ordem do Dia
Ponto2
(Protocolo CTT)
De acordo com a proposta já apresentada a esta Assembleia, em Dezembro 2006, e da evidência da pretensão dos Correios de Portugal em não quererem continuar com a garantir os serviços da estação de Bustos, e, após os contactos e esclarecimentos destes Senhores com os membros da Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia.
Na sequência da carta dos CTT enviada a 17 de Abril de 2007, cuja fotocópia anexamos, e na presunção de aceitação, ou não, da Junta de freguesia para assumir esta responsabilidade.
Vimos solicitar competências e linhas orientativas, para negociar protocolo que será ratificado, à posteriori por esta Assembleia.
Bustos, 12 de Junho de 2007


O Presidente da Junta de Freguesia
...
(fim de transcrição)

...

Notas:

1) Os “CTT – Correios de Portugal” continuam à pesca de parceiro para ‘impor(?)’ “uma espécie Franchising” dedicado ao serviço postal de Bustos.

2) O teor do ofício da "Rede de Terceiros" - pretenderá significar ' Rede do Terceiro Mundo?' - não condiz com o pedido de autorização da Junta de Freguesiade Bustos à Assembleia de Freguesia.

3) Que «competências e linhas orientativas» assembleia irá aprovar para ajudar a libertar os CTT - Correios de Portugal do "incómodo" da Estação Postal de Bustos.

4) Estaremos perante o prenúncio da extinção da freguesia de Bustos, a ser concretizada numa próxima revisão administrativa?

sérgio micaelo ferreira, 26.06.2007

Sem comentários:

Enviar um comentário