3 de julho de 2012

ADERCUS [SERENA] EM DESTAQUE NA ESTRADA




Decorreu este domingo de manhã o grande prémio de atletismo de S. Paio de Oleiros, no qual a ADERCUS participou com um grupo de jovens atletas. Subiram ao pódio 6 atletas individualmente, e colectivamente também foram premiadas duas equipas.

No escalão de infantis foi conquistada a primeira vitória, obtida por Beatriz Rodrigues, seguida por Salomé Sousa, no 12º lugar.

Em iniciados femininos, Catarina Rodrigues também foi a vencedora, acompanhada ao pódio por Inês Silva, que foi a 3ª classificada, e Sofia Bôrras no 4º lugar fechou o trio de atletas que venceu a corrida colectivamente.
Nos juvenis masculinos, Daniel Moreira regressou à competição após uma paragem prolongada por lesão, e foi o 2º classificado. Seguiram-se Márcio Gouveia que foi o 7º classificado e José Costa, 9º, tendo contribuído para o 2º lugar colectivo.
Na corrida de benjamins, Luana Ferreira foi a 3ª classificada e Ariana Ferreira, 8ª.
Na prova principal de senhoras, a júnior Rute Silva foi a melhor e cortou a meta no 3º lugar da classificação geral. 
Estiveram ainda em competição o júnior Miguel Gouveia e o veterano José Silva, mas com classificações mais modestas.

Na Póvoa do Varzim, estiveram em competição no grande prémio de S. Pedro mais dois atletas em representação da equipa de atletismo da Serena, de Oliveira do Bairro. Nos veteranos 1, Luís Silva foi o 4º classificado e em veteranos 2, Gil Ferreira subiu ao pódio no 3º lugar.
 (ADERCUS)
_______________________________________________
ADERCUS-Recer
CTT: Rua Angelino F. Rodrigues – Serena, 3770-303 Oliveira do Bairro
Tlm.: 93 2660 028 (António Mota, Presidente da Direcção); 96 6950 318 (Ricardo Esteves, Dir. Técnico); 91 8976 202 (António J. Silva, Monitor); 96 9394 665 / 91 6562 408 (Hugo Ramalho, Seccionista);
Página Electrónica: http://www.adercus.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário