9 de março de 2010

B&N - Um bustuense expõe em Caracas

O nosso conterrâneo Mário Rui da Cruz Luzio, residente em Caracas, cumpriu um dos  sonhos da sua vida: inaugurou no passado dia 1 uma exposição fotográfica num dos espaços mais na moda de Caracas, o Tolon Fashion Mall. A exposição prolonga-se até ao próximo dia 28.
Pasos Solitarios

Conhecido naquelas bandas como Mario da Cruz, o amigo Rui Luzio viu as portas da alta sociedade venezuelana abrirem-se de par em par, não fosse ele um profissional do mundo da cosmética com nome firmado no mercado venezuelano e internacional.
Sempre o conheci assim, desde miúdo: afável, educado, bem organizado interior e exteriormente, amigo dos melhores e um verdadeiro gentleman. O que não lhe conhecia eram os méritos fotográficos, que são muitos, a fazer fé nas fotos a que tive acesso. 
A simpática mãe ainda vive no Sobreiro, que o pai Arménio Luzio resolveu deixar-nos sem aviso prévio. 
A exposição tem por título "Vivencia em B&N", qualquer coisa como vivência a branco e negro.
Para quem não pode dar um pulinho a Caracas, aconselho uma visita às páginas sociais da net que falam do evento, como pode ser visto AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI.
O nosso Rui Luzio também tem o seu blogue pessoal, o MORROCOY, ainda que o mantenha pouco activo.
Um grande abraço para ele, nem que fosse porque teima em não esquecer a Terra-Mãe e os Amigos.
__
Post scriptum: a secção de artes y entretenimiento do jornal El Universal (edição de hoje, dia 10), também publicou uma reportagem sobre o evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário