28 de novembro de 2005

ANDRÉ GRANJO – PERCURSOS DO CURRÍCULO

Já passaram alguns calendários desde o tempo em que André Granjo estudava no ‘Colégio de Bustos’, onde mais tarde teria a responsabilidade de coordenação da equipe do IPSB[1] que ganhou pela primeira vez as Escolíadas nos Três Pinheiros, e das seguintes em que o colégio participou.
Destaca-se também a co-autoria[2] do projecto do ‘Colégio de Bustos’ selecionado para representar Portugal na Europália em Bruxelas.
O facto de André Granjo “Em 2003, em negociações, realizadas com o apoio da câmara, trata do projecto de construção e projecto de criação da Escola de Artes da Bairrada”

E ainda o de ter apresentado provas públicas de acesso ao grau académico de MESTRE, no melhor Auditório de Coimbra, o seu currículo merece ser divulgado.
(O seu Currículo está disponível na Secção OUTROS TEXTOS)

[1] Instituto de Promoção Social da Bairrada (‘Colégio de Bustos’)
[2] André Granjo e Miguel Águas
Sérgio Micaelo Ferreira
Nota: "Propõe um Director Administrativo e um Director Pedagógico e submete às entidades competentes (DREC) o processo para autorização de funcionamento. Posteriormente, a mesma Câmara suspende o processo, afasta-o do projecto, mas vem retomá-lo com as mesmas pessoas por ele indicadas, porque foi o único meio legal de abrir a Escola ainda em 2003/2004"
A Câmara afasta-o 'da sua escola de Artes', mas continua a ser o estratega da sua forma e conteúdo.
Quantos ledores, tantas as sentenças - Sá de Miranda

1 comentário:

  1. Anónimo16:17

    Hummmmmmmmmm coordenador das escoliadas.
    Sim de facto foi o responsável da primeira(s) equipas agora daí a ....
    "onde mais tarde teria a responsabilidade de coordenação da equipe do IPSB[1] que ganhou pela primeira vez as Escolíadas nos Três Pinheiros, e das seguintes em que o colégio participou."
    ... vai uma grande distância o homem tem valor mas não é necessário ir buscar coisas onde não esteve. Houve equipas que sairam vencedoras e ele nem no IPSB já andava.

    ResponderEliminar