10 de julho de 2008

FÓRUM 2007: GUITARRAS DE COIMBRA


Concluído o almoço terá lugar a homenagem ao Dr. Jorge Micaelo, que contará com um tempo de intervenções aberto a todos os interessados. E para que tudo termine da melhor maneira a festa encerrará com a actuação do grupo Guitarras de Coimbra.

"10 ANOS A CANTAR COIMBRA" é o título do último álbum do grupo que irá ter a primeira apresentação pública no próximo dia 12, às 17 horas, no Café Santa Cruz, em Coimbra. À noite em frente da Igreja de Santa Cruz realizar-se-á a Grande Noite da Canção de Coimbra em que os instrumentistas acompanharão ilustres nomes da canção de Coimbra como Augusto Camacho
Vieira, Sutil Roque, Anarolino Fernandes, (Tito) Costa Santos, José Henrique Dias e Fernando Rolim, entre outros. Carlos Micaelo está também ligado a este trabalho pois concebeu o “booklet” que acompanha o CD.

O grupoGuitarras de Coimbra” tem agora uma nova formação: António Jesus (guitarra), Alexandre Cortesão (guitarra), Bernardino Gonçalves (viola) e o cantor residente Abel João. Todos eles estarão em Bustos no próximo dia 27.



A comissão promotora:

Alberto Martins, António Romão, Belino Costa e Oscar Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário