14 de setembro de 2006

LABICER RENOVA APOIO AO OLIVEIRA DO BAIRRO

A notícia do JB começa assim:

“A Labicer - Laboratório Industrial Cerâmico SA, sediada em Bustos e o Oliveira do Bairro formalizaram, por mais uma época, o contrato de patrocínio para a equipa de futebol sénior, o que acontece pelo terceiro ano consecutivo, numa cerimónia em que o cube deu a conhecer as linhas mestras para a nova época desportiva.”
O texto prossegue referindo a satisfação (quando não o júbilo) de todos os intervenientes:
“Na cerimónia, que decorreu no Hotel Paraíso, Óscar Santos, presidente da mesa da Assembleia-Geral do Oliveira do Bairro, não escondeu a sua satisfação, diga-se, redobrada, pelo facto de ser bustuense, local onde a empresa está instalada. “A Labicer é uma empresa de ponta, no mercado da indústria de revestimentos cerâmicos, de grande prestígio, não só no concelho, mas também a nível nacional e internacional”.
Aquele dirigente espera que este “casamento” traga para ambas as partes grandes benefícios, enquanto que sobre os montantes, ainda que ninguém os tenha divulgado, Óscar Santos referiu que “é uma receita de peso para o Oliveira do Bairro, minimamente confortado com este patrocínio”.
Noutro âmbito, o presidente da Assembleia-Geral rejubilou com o facto de, pela primeira vez, os três órgãos sociais do clube se fazerem representar por elementos do concelho: “O Oliveira do Bairro é um clube representativo do concelho. É uma mais-valia da qual ninguém se pode dissociar”.

Logo depois, na paz do Paraíso, no conforto da comunhão municipal, Tiago Louro, em nome da Comissão Administrativa do Oliveira do Bairro, elegeu o apoio da Labicer como“o melhor reforço da época”. Não de um dos clubes desportivos do nosso concelho, mas daquele que é o clube dos clubes, o maior e mais importante entre todos eles, aquele que a todos representa. E por assim pensar, satisfeitíssimo, Tiago Louro proclamou com emoção e eloquência:
“Este apoio é um apoio, não a uma instituição, mas sim um apoio a um concelho inteiro.”
Ainda bem que nos avisa, e desde já agradecemos a parte que nos caberá. Rejubilando de alegria e redobrada satisfação.

BC

1 comentário:

  1. Anónimo23:44

    Felicito o OSKR por ter vestido a toga de ‘juiz’ de paz e tentar criar liames entre o ‘Bustos /UDB’ e o OBSC.
    Acredito que os César Mago (Henrique) Marabuto Niza Tim, e tantos mais irão ajudar a enterrar os machados das tribos no próximo aniversário da União Desportiva de Bustos. A Associação de Futebol de Aveiro até poderá apadrinhar a reconciliação entre o leste e o oeste do concelho. A acontecimento, a acontecer, será selado com uma taça de espumante no Sub-Mund. Não será, OsKR?
    (sérgio micaelo ferreira)

    ResponderEliminar