20 de dezembro de 2005

BAIRRO DO CABEÇO NA ORDEM DO DIA

A Junta de Freguesia de Bustos (ou o seu Presidente) em 2004 solicitou um ‘Pedido de Competências’ relacionado com o Bairro Económico. A próxima reunião de Assembleia de Freguesia irá debater e por certo aprovar mais outro Pedido de Competências para o Presidente da Junta poder outorgar escrituras de compra de dois terrenos.
É um sinal de querer fazer andar com o que parecia estar ou estava parado[1].
Aguarda-se que a condução do processo não vire em arma de arremesso partidário, para justificar mais atrasos.
Para andar a passo de lesma já basta a burocracia.
Pois, pois.
...
[1] Óscar Santos, Bairro Económico do Cabeço: Uma Vergonha!, no blogue Bustos – do Passado e do Presente, Fevereiro 24, 2005. Começa assim:
O início do Processo
Data de 22/11/1991 a declaração escrita dos nossos conterrâneos Adélio Reis Pedreiras e mulher, Cacilda de Oliveira Reis, a autorizarem o loteamento dum seu terreno no Cabeço “que doaram à Junta de Freguesia de Bustos para implantação de um Bairro Económico”.


(srg)

1 comentário:

  1. Anónimo18:15

    Oxalá que, por esta altura do Natal, as boas promessas sejam cumpridas! E o projecto do bairro já vai tendo barbas brancas como as do Pai Natal. Enquanto a cara de certos políticos devia avermelhar como o capo do mesmo... Mas como vai fazendo falta em Bustos o dito cujo das casas «sociais»!

    ResponderEliminar