3 de dezembro de 2005

ARMOR LANÇA VINHAS

Políticos presidentes ex-presidentes vereadores ex-vereadores autores leitores antigos aprendizes tarimbados pelos jornais e amigos pintaram o grande salão da câmara com as cores do arco-íris. Em pé descortinou-se um ex-presidente, um vereador, por sinal da Oposição, um medalhado do município e um ou outro carola da comunicação social. [protocolo na Mesa, protocolo a meio-gás no resto, como de costume].
Tanta diversidade já não se via por aqueles lados vai um ror de tempo.
O título “As Vinhas da memória” [10,00€], publicado pela nóvel editora do Luso roble azul, encheu o auditório e a mesa. Foi lançado um repto. Por aqueles lados anseiam que apareça mais material para publicar, …
Livro de oito contos bairradinos faz uma viagem a sítios e estórias do mundo rural.

Como devem ter ouvido já dizer, naquele tempo, a educação de casa, mal ou bem, centrava-se basicamente nesta trilogia: trabalho, pão e pau. Naquele dia, …


Já extra cerimonial, Clara Guitas entregou a Armor Pires Mota uma pena, a querer dizer: serve-te dela, não pares de escrever.
Sérgio Micaelo Ferreira
..
Quantos ledores, tantas as sentenças - Sá de Miranda

1 comentário:

  1. Anónimo20:36

    Quem é que pagou mais um livro do Amor? Foi outra vez a CMOB ou desta vez só emprestou o Salão Nobre. É verdade , e o Silas também lá esteve mais o filhote querido?

    ResponderEliminar