15 de outubro de 2015

A IMPLOSÃO DO CDS DE OLIVEIRA DO BAIRRO



Até tu Brutus?
Brutus ofereceu-nos uma lição política. Quando assassinou Júlio César mostrou que o destino não está nas nossas mãos, mas sim nas dos nossos inimigos.
Fernando Sobral aqui


      PAULO CAIADO PERDE  “CONFIANÇA POLÍTICA” DO CDS:JORGE PATO

O que se está a passar no CDS de Oliveira do Bairro é o retrato chapado do que é a prática política em Portugal. São as guerras pessoais e as ambições mesquinhas que definem a estratégia política destes pequenos líderes sem grandes princípios.

Depois de, com a “total confiança ao Presidente da Câmara”, se ter assumido como mera muleta do PSD concelhio, o líder do CDS, Jorge Pato, foi mais longe no intento de implodir o partido, pelo que sem comunicar ao visado promoveu uma reunião partidária onde se decidiu retirar a confiança política a Paulo Caiado.

“NÃO FUI OUVIDO”

NB: Foi-lhe levantado algum processo interno? 
P.Caiado: Que eu saiba não. Ou seja, se existir não fui notificado e até ao momento desconheço em absoluto.

NB: Foi ouvido sobre os seus fundamentos?
P. Caiado: Zero. 

NB: Na prática excluíram-no do partido. 
P. Caiado: Não, não me excluíram do partido, a Concelhia retirou-me a confiança política, mas na minha opinião não foi uma decisão legítima, porque nem todos os membros da Concelhia foram convocados e eu não fui ouvido.

NB: Como votou a comissão politica?

P. Caiado: De acordo com o JB foi por voto secreto, mas eu não vi a ata (se existir) e antes disso  há membros da Comissão Política que não fazem a mais pequena ideia do que se passa, devem ter levado uma lavagem cerebral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário