25 de maio de 2015

Gil Ferreira [ADERCUS] vence a corrida principal da 3ª edição do “Luso Trail”

GIL FERREIRA VENCEU O LUSO TRAIL

A atividade competitiva da ADERCUS ficou marcada por participações recentes em provas de pista, estrada e trail running, nas quais os atletas da equipa de atletismo de Oliveira do Bairro continuam a marcar presença no pódio.
Gil Ferreira [ADERCUS] vence 3ª edição do “Luso Trail”
A vila termal do Luso foi o palco da 3ª edição do “Luso Trail”, no passado dia 17 de maio, prova na qual o atleta Gil Ferreira foi o vencedor da corrida principal de 25km. A prova disputou-se por trilhos da mata do Buçaco e a meta foi instalada no centro da vila, tendo contado com a participação de 650 atletas.

PAULO FERREIRA E PEDRO MIGUEL foram ao pódio

Também na vertente de “trail running”, a ADERCUS esteve representada na corrida de 16km de S. João de Loure e Frossos por Paulo Ferreira, que foi o 2º classificado, e por Paulo Miguel o 3º.

ANTÓNIO MOREIRA - 2º na Póvoa do Varzim

António Moreira foi outro atleta em destaque, tendo subido ao pódio na Póvoa do Varzim, no “Grande Prémio da Marginal”, corrida de 10.000m, na qual foi o 2º classificado.

Em Aveiro.- duas atletas no pódium: SOFIA ALMEIDA (1.ª); MARIA FRANCISCO (3.ª)
Na pista de atletismo da Universidade de Aveiro, os jovens atletas da ADERCUS participaram no “torneio do Castro”, no passado dia 17 de maio, na corrida de 150m, na qual a atleta infantil Sofia Almeida foi a vencedora, com a marca de 20,29 segundos, com o vento desfavorável a 1,7m/s, tendo ficado a escassos centésimos de segundo do seu record distrital que é de 20,18. Na mesma corrida, Maria Francisco foi a 3ª classificada, com 22,26 e Catarina Pardal 4ª, com 22,28.
ADERCUS

Sem comentários:

Enviar um comentário