24 de junho de 2014

BEATRIZ RODRIGUES (ADERCUS) É CAMPEÃ DISTRITAL NOS 800 m

A ADERCUS marcou presença no domingo no Centro de Estágios do Luso - Mealhada, na disputa do campeonato distrital de Iniciados e Juniores, no qual estiveram em competição alguns dos jovens atletas, com a obtenção de resultados de destaque.
 
Beatriz Rodrigues - Campeã Distrital dos 800m (Iniciados); Luso 22.06.2014
Beatriz Rodrigues foi quem esteve em maior evidência, ao conquistar o título distrital de Iniciados, nos 800m, com uma das melhores marcas nacionais, tendo corrido isolada durante toda a prova, estabelecendo o seu record pessoal em 2min20,35seg. Uma semana após ter subido ao 2º lugar do pódio da final nacional do torneio Olímpico Jovem, confirmou-se posteriormente que bateu o record distrital dos 1.000m do seu escalão, com a marca realizada, de 2min59,48seg, tendo realizado agora uma marca que a colocará no próximo domingo em Abrantes entre as candidatas ao pódio do campeonato nacional de Juvenis.

Miguel Neves foi outro dos jovens que subiu ao pódio, no 3º lugar da corrida de 3.000m, para Juniores, com a marca de 9min41,22seg, na qual o João Carlos Ferreira, atleta Juvenil, foi o 6º classificado, com 10min24,23seg. Também na corrida de 3.000m do campeonato de Juniores, a Juvenil Ana Catarina Rodrigues foi a 4ª classificada, com 11min52,79seg.

No sábado à tarde, um trio de atletas da ADERCUS correu a 1ª milha Urbana da vila de Ceira. Carla Martinho foi mais uma vez a vencedora destacada da corrida de Veteranos, enquanto no sector masculino Vitor Ramalho também subiu ao 3º lugar do pódio. Na corrida de Séniores femininos, Joana Nunes disputou a vitória até aos últimos metros com a benfiquista Susana Godinho, tendo cortado a meta no 2º lugar.

Também na tarde de sábado, Paulo Ferreira correu a 1ª corrida Solidária de Cantanhede, tendo sido o 5º atleta da classificação geral, e 2º Veterano, da prova que reverteu a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.


Sara Carvalho também esteve em competição na corrida de Santiago de Arrifana, em Penafiel, tenho sido 2ª classificada da corrida principal para Séniores e Veteranos femininos.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário