2 de junho de 2014

ADERCUS NO 1º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE ÁGUEDA

Disputou-se no domingo de manhã em Águeda o 1º Grande Prémio de Atletismo, prova organizada pelo Recreio Desportivo de Águeda, na qual a ADERCUS esteve representada nas corridas do dia mundial da criança e na corrida de 10.000m, tendo marcado presença no pódio dos escalões jovens e da corrida principal.
.ADERCUS no 1º GP de ÁGUEDA   Paulo Miguel, Carla Martinho e Joana Nunes


 Nos Benjamins, Érica Matos foi a vencedora, seguida de Catarina Pardal, 2ª classificada. Beatriz Rodrigues foi também vencedora, no escalão de Iniciados, acompanhada ao pódio por Salomé Sousa, 2ª. Foram também vencedores o Miguel, nos Iniciados masculinos, e Ana Rodrigues, nos Juvenis femininos.
 Na corrida de 10.000m, nos Séniores masculinos, Vitor Ramalho foi o 6º e António Moreira 7º. Nos Veteranos com mais de 40 anos, Paulo Ferreira foi o 3º e Paulo Miguel o 4º.
 Entre as Séniores femininas esteve em destaque um trio feminino da ADERCUS, tendo Carla Martinho alcançado o 2º lugar, seguida de Joana Nunes, 3ª, e Sara Carvalho, 4ª.
 Sofia Almeida correu os 150m do campeonato distrital da Associação de Atletismo do Porto, na pista do Estádio da Maia, como atleta extra campeonato, tendo corrido mais uma vez abaixo do record nacional de Infantis, que é de 19,62seg. A atleta foi a vencedora com a marca de 19,54seg, mas o vento voltou a estar superior a 2,0 m/s, soprando desta vez a 2,2 m/s, tendo inviabilizado que a marca realizada pela atleta da ADERCUS conste como nova melhor marca nacional de Infantis
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário