22 de junho de 2005

MÁRIO JOÃO É O CANDIDATO DO PSD

De acordo com o “Jornal da Bairrada” o PSD concelhio já escolheu o candidato do partido nas eleições à presidência do município de Oliveira do Bairro. Trata-se de Mário João Oliveira, um administrador da Recer, de 42 anos, que vive em Águas Boas. Desta vez será a sério?
A notícia pode ser lida aqui.

1 comentário:

  1. Anónimo23:52

    eleitor
    Mário João Oliveira (do Bairro) emergiu do nevoeiro sebastianista. O nome já constava nas conversas. Faltava a formalidade burocrática do Conselho Jurisdicional da central de Lisboa.
    Malta levitou durante alguns funerais. Amigo Malta, fica para outra oportunidade, ou quiçá, para lugar quase elegível.
    Como lhe compete, o PP/Oliveira do Bairro vai fazendo os seus (suas) passeios / passeiros / passeatas / passarelas, glossariamente conhecidos por “visitas de trabalho” de pré-campanha.
    Bustos poderá dar uma substantiva ajuda à produção literária do oráculo eleitoral do PP. Aí vão algumas propostas de algumas estações a passar com o compasso publicitário: Uma paragem na Praça Vermelha e apreciar a grande obra de desvirtuar o espaço-Igreja; recolha de uma foto na Igreja degradada; uma visita à Biblioteca Fixa nº 26 e anotar o desapoio havido até ao momento; uma passagem pelo Palacete; uma declaração para imprensa sobre os barreiros; uma inauguração do alienado estacionamento do cemitério; uma oração nas duas capelas de Nosso Senhor dos Aflitos (Póvoa); um registo do andamento das obras no Complexo Desportivo; evocação da “trapalhada” do Plano de Pormenor do Sobreiro; visita à rua da represália presidencial ( o não alcatroamento da Rua Gil Vicente) o anúncio da variante Barreirão-Oliveira do Bairro; o anúncio da criação do Parque a Sul da sede da Junta; o anúncio de apoio efectivo às associações locais, o anúncio da transformação da escola do corgo em biblioteca e espaço digital e em casa-museu; o protocolo de confirmação da paralisação efectiva das obras no Bairro do Cabeço; … etc.
    O PSD/Oliveira do Bairro não precisará de lupa para mostrar outra realidade de Bustos.

    ResponderEliminar