25 de novembro de 2012

ADERCUS - CROSS DE TORRES VEDRAS




 31.º CROSS DOS MATOS-VELHOS (TORRES VEDRAS)

A ADERCUS esteve em competição no domingo de manhã, no cross de Torres Vedras, 31º cross dos Matos-Velhos. Desde os escalões mais jovens até aos seniores, os atletas da equipa da Serena de Oliveira do Bairro disputaram lugares cimeiros.

Nos escalões mais jovens, em benjamins, Sofia Almeida ficou muito perto de subir ao pódio, tendo sido a 4ª classificada, enquanto a colega mais jovem, Érica Matos foi 29ª.  Nos infantis, Beatriz Rodrigues foi a 5ª classificada e Miguel Matos foi o 13º. Em Iniciados, Inês Silva foi a 32ª, Catarina Rodrigues 37ª, Sofia Bôrras 39ª, e entre os masculinos, João Ferreira foi 44º e Micael Morado 50º. Nos juvenis, Daniel Moreira foi o 6º classificado e Márcio Gouveia 44º. Na corrida de juniores femininos, Rute Silva foi a 12ª classificada.


Sara Carvalho, Carla Martinho e Joana Nunes

Na prova de seniores, na qual estava em jogo os lugares de apuramento para a selecção nacional, que irá correr o europeu de Budapeste, na Hungria, no próximo dia 9 de Dezembro, Sara Carvalho foi a 4ª classificada, após uma disputa pelo pódio, lado a lado com Anália Rosa (Maratona CP), até à entrada para a última volta, onde as posições se definiram. Carla Martinho, sofreu um entorse, no final da primeira volta, face à irregularidade do piso lamacento, e viu-se obrigada a abandonar a prova. Joana Nunes, realizou uma prova muito regular e na parte final conquistou algumas posições, tendo cortado na meta no 8º lugar.
ADERCUS

Sem comentários:

Enviar um comentário