22 de novembro de 2007

AGENDA 21 [OLIVEIRA DO BAIRRO] VAI OUVIR

Do sítio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, aqui http://www.cm-ob.pt/ ,transcreve-se

"População convidada a pensar o futuro sustentável

15112007

Dia 24 de Novembro pelas 17h00 horas realizar-se-ão, simultaneamente, em todas as sedes de Junta de Freguesia fóruns de participação pública abertos à comunidade a propósito do processo da Agenda 21 Local. A população é convidada a participar neste fóruns dando a sua opinião e partilhando pontos de vista acerca do futuro sustentável de Oliveira do Bairro.

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro iniciou, em Dezembro de 2006, o processo de elaboração da Agenda 21 Local de Oliveira do Bairro, com a colaboração do Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro. Este processo terá duração de 18 meses. Conta com a colaboração activa de todos os agentes locais e habitantes de Oliveira do Bairro, para a elaboração e implementação de um Plano de Acção que promova o Desenvolvimento Sustentável do concelho.A população é convidada a participar neste fóruns dando a sua opinião e partilhando pontos de vista acerca do futuro sustentável de Oliveira do Bairro nestas sessões nas sedes das 6 juntas de freguesia do concelho.

Para conhecer a informação produzida durante a fase 1 da A21L de Oliveira do Bairro, consulte o Relatório Síntese do Diagnóstico Selectivo", [já referenciado em NB de 9.11.07].
.

Sem comentários:

Enviar um comentário