15 de maio de 2012

UMA HOMENAGEM DEVIDA




Agora que uma nova direção toma conta dos destinos do Orfeão de Bustos é devida uma palavra de louvor a todos aqueles que ao longo dos últimos anos serviram a instituição e muito especialmente à sua  anterior presidente, Regina Alves.

O trabalho realizado é merecedor do nosso elogio e o dinamismo que a Regina imprimiu à instituição dificilmente será ultrapassado. Felizmente que para além de ser uma dirigente associativa a Regina Alves é também uma artista que vive e sente a música popular portuguesa. Seguramente que a continuaremos a ver e ouvir nos Cantares Populares de Bustos, seguramente que continuará a dar o seu contributo ao Orfeão, um dos nossos maiores orgulhos e um embaixador da nossa terra e da nossa gente.

Obrigado Regina!

1 comentário:

  1. Beatriz14:52

    Não entendo a intenção desta noticia…….

    As pessoas são valorizadas pelos seus actos e contributos. O valor da Dra. Regina é inequívoco, mas a Dra. apenas foi mais um elemento de todos os outros que manteve actividades. Uma verdadeira palavra deve ser dada ao Sr. Gomes já anterior Presidente, que levou a França o nome do Orfeão e que tanto trabalhou para termos a sede que temos. Os outros fundadores que tudo fizeram para erguer a Associação e manter todas estas actividades. A escola de musica, o atletismo…. Muito dinamismo que decerto a Dra. Regina não conseguiu atingir…..

    Não vamos valorizar muito alguém dizendo que outros não farão melhor…. Qual é o interesse?
    Definitivamente as pessoas esquecem facilmente o passado.

    O mais importante neste momento é que já há uma nova Direcção e que a mesma assumiu tal responsabilidade para não acontecer o inevitável.

    Parabéns Sr. Gomes, porque apesar da sua idade e falta de saúde não foi impedimento de salvar um filho que criou.

    ResponderEliminar