14 de maio de 2012

BUSTOS – FUMO BRANCO NO ORFEÃO ... HABEMOS DIREÇÃO!















“Depois da Tempestade veio a Bonança"
Assembleia geral do Orfeão de Bustos 
sábado, 12-05-2012. 
21 horas.
30 associados presentes.
A sessão foi aberta com a leitura da ata anterior, lida pela Dr.ª Prazeres, secretária da Mesa da Assembleia.
A ata foi aprovada com 18 votos a favor e 12 abstenções.
 Seguiu-se o ato eleitoral, que teve a seguinte votação:
 29 votos a favor, e um voto em branco. 
Intervenção dos associados.
 Sérgio Pato louvou o trabalho, o esforço, empenho e dedicação do associado e fundador Manuel Gomes, por ter conseguido organizar a lista de candidatura para os órgãos sociais do Orfeão e assumir  a presidência com a sua idade e falta de saúde. Um bem-haja.
Manuel Romão pediu esclarecimentos  sobre uma possível dívida ao ABC, e perguntou se o edifício  está legalizado.
A senhora presidente Regina Alves explicou que o assunto da dívida está resolvido, mas adiantou que a nova direção pode falar com o presidente do ABC  para conhecer mais pormenores. Mais disse que o processo de licenciamento está a cargo do presidente  do ABC, Paulo Alves que o anda a  tratar. 
Dr. Manuel Nunes, presidente da Mesa da assembleia geral, felicitou a nova lista  para o próximo biénio, em especial o sr. Manuel Gomes, pelo seu exausto trabalho para formar a nova lista e o seu profundo agradecimento pelo  mesmo.

A senhora presidente Regina Alves agradeceu a todos os elementos que com ela trabalharam na direção, que deram o seu melhor em prol da associação, e estendeu os agradecimentos aos membros da Mesa da assembleia geral e do conselho fiscal. Por fim agradeceu também ao Sr. Manuel Gomes.
Tomada de Posse  
Os sócios eleitos tomaram posse dos respetivos cargos, com exceção dos sócios David Arroz e Yessica Costa que não puderam estar presentes, pelo que tomarão posse mais tarde.

Intervenção de empossados
O  presidente da nova mesa da assembleia geral, Sr. Manuel Pereira, felicitou a nova direção, desejou bom trabalho, e teve uma palavra de apreço para os que saíram e pediu o apoio dos associados para o exercício do novo mandato
O recém-empossado presidente da direção, Sr. Manuel Gomes agradeceu o apoio de todos, para o mandato que agora inicia, para que haja união, e lançou um apelo  para que "não deixem acabar as associações".
Sérgio Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário