16 de maio de 2012

BUSTOS CENTRO ou A NOSSA MIRAGEM








1 comentário:

  1. Anónimo18:19

    Isto esta tudo muito bem.Mas não se fala do mal que vai numa das nossas escolas.Estive fora alguns meses,e quando voltei fiquei a saber umas coisas que até me envergonham.Por ex.vim a saber que as coisas numa das nossas escolas nao vai lá muito BEM.Vejam lá que até teve que lá ir a policia.O mais engraçado é que á 2 ou 3 semanas atrás a policia teve que lá ir para meter a uma criança numa das carrinhas,DE uma instituição ( que não vou nomear)para ser transportada para o almoço.E o melhor estava para vir. A funcionaria negou-se a transportar a criança sozinha POR TER MEDO DELA, entao o agente teve de a acompanhar na carrinha até á instituição.MAS isto não fica por aqui, fiz algumas perguntas por ai e fiquei a saber (ISTO É MUITO ENGRAÇADO):Vim a saber que alguns meses atrás alguns pais (SABEM DAQUELES QUE NAO TEM NADA QUE FAZER):Foram a essa mesma instituição reclamar com as funcionarias.Dizer que estavam a ser muito duras com as crianças. BEM a historia é longa.RESULTADO UMA DAS FUNÇIONARIAS PEDIU TRANSFERENÇIA.Eu como pai tenho vergonha. À pais que em vez de olhar para o bem estar dos filhos andam a ver se aranjam problemas a quem trabalha.TENHAM VERGONHA NA CARA ESSES PAIS NÃO SE PREOCUPAM COM OS FILHOS PREOCUPAM-SE SIM EM TRAZER PROBLEMAS AOS OUTROS.JÁ agora quero ver o que os pais vao fazer?APOSTO que nada. Tinham medo das funçionarias e não tem medo de saber que os filhos frequentam uma escola: EM QUE TEM UMA CRIANÇA VIOLENTA.OS pais deviam agradeçer ás pessoas que cuidam dos filhos e não fazer pouco delas.

    ResponderEliminar