28 de julho de 2011

IPS Bustos [Carlos Bornes, Cristiana Campos e Rafael Martins dirigidos por Carlos Tribuna ] arrecada 11 medalhas nos Jogos da “Fédération Internationale Sportive de l’Enseignement Catholique”:


Pelo Prof. Carlos Tribuna

Depois de Hungria 2005 e Albufeira 2009, agora Lisboa 2011.
Decorreram durante o mês de Julho os 63ºs Jogos FISEC em Lisboa (Portugal).

Estes jogos, organizados pela Fédération Internationale Sportive de l’Enseignement Catholique, contaram com a presença de 13 países.Integraram a comitiva Portuguesa na modalidade de Atletismo, para estes Jogos, os alunos do IPSB, Carlos Bornes, Cristiana Campos e Rafael Martins assim como, o professor Carlos Tribuna (Responsável pela Equipa de Selecção Masculina). 

Estes campeonatos decorreram de uma forma intensa, sendo as manhãs dedicadas às competições e as tardes utilizadas para actividades lúdicas e de convívio. Os resultados foram fantásticos, tendo os três alunos do IPSB alcançado em conjunto o número significativo de 11 medalhas no decorrer dos jogos, a destacar a aluna Cristiana Campos com o 1º Lugar na prova de Lançamento do Peso. É importante de referir que este contacto internacional é uma mais valia para o crescimento destes alunos/atletas não apenas a nível desportivo mas também a nível pessoal e social. Este tipo de competições serve não só como prémio pelo trabalho, esforço e dedicação dos jovens que tiveram o privilégio de poderem participar nestes jogos mas, também, de estímulo para os mais novos e para a continuidade do trabalho realizado. Para o próximo ano os jogos realizar-se-ão em Malta! 
Bom Trabalho!
Resultados

Carlos Bornes
2º Lançamento do Peso
2º Lançamento do Disco 
2º Lançamento do Martelo 
3º Lançamento do Dardo
Rafael Martins
2º 100 Metros
2º 200 Metros 
2º 4×100 Metros 
2º 4×400 Metros
Cristiana Campos
1ª Lançamento do Peso
3ª Lançamento do Martelo 
3ª Lançamento do Disco
fonte: Telmo Domingues e IPSBUSTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário