27 de julho de 2011

ADERCUS (INFANTIS e INICIADOS) NO PÓDIO DE CARRAZEDO ... DÉBORA SANTOS (S. L. BENFICA) NOS EUROPEUS DE JUNIORES



GP DE CARRAZEDO

A ADERCUS participou este domingo de manhã no 13º Grande Prémio de Atletismo de Carrazedo, em Sever do Vouga. Foi uma prova na qual estiveram em competição os atletas do escalão de infantis e iniciados, com desempenhos muito bons, que culminaram com a presença individual de 4 atletas no pódio, e com a obtenção de 2 vitórias colectivas.

Na corrida de Infantis femininos, com uma distância de 1.500m, Beatriz Rodrigues foi a 3ª classificada, seguida de Salomé Sousa no 8º lugar. Nos Iniciados foram alcançadas vitórias colectivas nas corridas de masculinos e de femininos. Daniel Moreira foi o vencedor dos 2.000m de corrida, seguido de Márcio Gouveia, 4º classificado, e de José Costa, 5º. Na corrida feminina, com a mesma distância, Inês Silva foi a 2ª classificada, seguida de Catarina Rodrigues, 3ª, e de Joana Gomes 4ª.



CAMPEONATO DA EUROPA DE JUNIORES

Débora Santos, atleta do Sport Lisboa e Benfica, natural e residente em Bustos, Oliveira do Bairro, participou esta semana nos campeonatos da Europa de Pista de Juniores. A competição decorreu em Talin, na Estónia, e a atleta bairradina participou na primeira meia-final, tendo sido 8ª classificada, entre 14 atletas. Débora realizou a sua segunda melhor marca da época, com um registo de 10min51seg. Na classificação geral foi a 18ª entre 28 atletas presentes.

(ADERCUS)

_____________________________________________

Mais Atletismo: ADREP (Palhaça) aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário