1 de agosto de 2011

ADERCUS - CARLA MARTINHO NA PISTA DO BRONZE




CARLA MARTINHO NA PISTA DO BRONZE

Decorreram este fim-de-semana em Lisboa os Campeonatos de Portugal de atletismo de pista, nos quais a ADERCUS esteve representada por um trio de atletas, composto por Elisabete Azevedo, Carla Martinho e Sara Carvalho.

Elisabete Pereira foi a primeira a competir na jornada de sábado à tarde, na corrida de 3.000m obstáculos, tendo alcançado o 6º lugar e melhorado a sua marca na distância, registando 10min55seg.

No domingo à tarde foi a vez de Carla Martinho e Sara Carvalho correrem a distância de 5.000m, na qual Carla Martinho subiu ao pódio para receber a medalha correspondente ao 3º lugar alcançado, enquanto Sara Carvalho se estreou em Campeonatos de Portugal com um 4º lugar.

ADERCUS EM AVEIRO

No Sábado à tarde, os atletas mais jovens da ADERCUS também estiveram em competição, no torneio de encerramento da Associação de Atletismo de Aveiro, numa jornada disputada na pista da Universidade de Aveiro.

As atletas mais jovens, do escalão de Benjamins, correram os 60m planos, com a vitória a sorrir a Beatriz Marques. Na mesma série da vencedora, Luana Ferreira foi a 2ª classificada e Ariana Ferreira a 5ª. Na prova de Infantis, Iara Ferreira foi a 2ª classificada e Salomé Sousa a 8ª.

Na prova de 1.000m, no escalão de Benjamins, os três primeiros lugares foram conquistados pelas jovens atletas da Equipa de atletismo da Serena, de Oliveira do Bairro. Luísa Pereira foi a 1ª, Beatriz Marques 2º, Luana Ferreira 3ª e Ariana Ferreira 5ª. Nas Infantis, Salomé Sousa foi a 2ª classificada.

Na prova da milha, com a distância clássica de 1.609m, Inês Silva foi a 2ª classificada, entre as atletas Iniciadas, enquanto nos Iniciados masculinos Daniel Moreira foi o melhor, seguido de José Costa 3º e Márcio Gouveia 5º.

(ADERCUS)

____________________________

Mais Atletismo

Atletas da ADREP continuam a bater recordes

Sem comentários:

Enviar um comentário