14 de agosto de 2011

ADERCUS COM VITÓRIAS DE VERÃO

Decorreu este domingo à tarde [7 de AGOSTO], a IX milha urbana praia da Vagueira/CIRA, que foi uma organização conjunta do GRECAS, Câmara Municipal de Vagos e Junta de Freguesia da Gafanha da Boa Hora. A prova decorreu na marginal, junto à praia e teve início ao final da tarde, pelas 17:30H com a corrida para o escalão mais jovem, que foi o de Infantis.

DANIEL MOREIRA, BEATRIZ E CATARINA RODRIGUES

NO PÓDIO DA "MILHA URBANA PRAIA DA VAGUEIRA/CIRA"

A ADERCUS esteve representada por alguns atletas, dos quais se destacaram Beatriz Rodrigues, que foi a 2ª classificada nos Infantis, seguida de Ana Alves, no 5º lugar. Nos Iniciados, Daniel Moreira foi o vencedor, e no sector feminino Catarina Rodrigues também subiu ao pódio no 3º lugar, seguida de imediato por Inês Silva, 4ª classificada. Na corrida de élite feminina, a Sénior Carla Martinho foi a 5ª classificada, tendo realizado uma corrida muito boa, face à qualidade do lote de atletas presentes.

SARA CARVALHO - MARÉ ALTA NA "CORRIDA DA RIA"


Praticamente à mesma hora, e muito próximo, decorreu a 2ª prova de atletismo “Corrida da Ria” em plena baixa mar, na ria de Aveiro, na Gafanha da Encarnação, pelas 17:00H, com a distância de 7.000m. O evento foi uma iniciativa da Associação Desportiva da Costa Nova, que teve o tiro de partida às 17:00H para a prova cujo traçado de desenrolou na ria de Aveiro, entre a ponte de Barra e o cais dos pescadores “Bruxa” Gafanha da Encarnação (Ílhavo).

Sara Carvalho foi a vencedora feminina, sucedendo a Carla Martinho, que há um ano tinha sido a vencedora da primeira edição, mantendo assim a vitória para as cores da ADERCUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário