18 de outubro de 2008

Um Blogue de Bustos, feito em Coimbra

Com raízes de Bustos, o Enf.º Mário Rui lançou o blogue “A minha rua-povoa bustos” em 1 de Outubro, 2005.

Eis a peça de abertura
“1-10
A minha terra+nota biográfica
A minha terra fica no concelho de oliveira do bairro, distrito de aveiro, é uma terra bonita como são todas onde nascemos, e onde vivi até aos 18 anos, fiz os meus estudos do secundário no colégio de oliveira do bairro. A minha formação como enfermeiro foi feita na escola de enfermagem bissaya barreto , e a especialização em enfermagem de reabilitação na escola angelo da fonseca tb em Coimbra”
in povoa-bustos.spaces.live.com/blog/
, 2005,Outubro 1. aqui


Adormecido vai para várias luas, NB deseja que o blogue recupere da cura do sono.


E siga a rusga
sérgio micaelo ferreira

1 comentário: