31 de dezembro de 2007

BUSTOS FORA DO 112?

(foto de arquivo, srg)

Bustos tem instalada «maquinaria» de telefones fixos, no edifício da futura extinta estação postal, tem antena de telelé, mas, em época de avançada tecnologia de comunicação, não consegue obter resposta do 112.

Pelo menos aconteceu no domingo (30.12.2007) quando os ponteiros do relógio cumpriam a viagem à volta das 14 horas quando foram feitas duas tentativas de ligação para o 112 a solicitar o serviço de ambulância. O lado de lá quedou-se mudo.

E o Humberto Reis Pedreiras (o Chico) que tinha sofrido mais uma quebra de tensão (?) quando se encontrava com amigos no Café ‘O Quim’ acabou por ser transportado ao Serviço de Urgência do Hospital Infante D. Pedro (Aveiro), pelo Jorge Humberto. Medicado, o Chico regressou a casa poucas horas depois, já recuperado e a mostar a mesma verve…

Talvez o 112 esteja dotado do serviço de Telepatia e não atendeu porque não antevia perigo imediato para a vida do CHICO.

Seja o que for, será oportuno que a entidade que superintende o ‘112’ divulgue informação de modo a poder contactar com eficácia tal linha feita ‘para salvar vidas’…
sérgio micaelo ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário