24 de setembro de 2007

ACTIVIDADES DA JUNTA EM RESUMO (28.06 a 11.09.2007)


Cópia do documento assinado pelo senhor Presidente da Junta de Freguesia e que servirá de suporte ao 1º ponto do Período "Antes da Ordem do Dia" da sessão ordinária de 27.09.2007 da Assembleia de Freguesia.
**

JUNTA DE FREGUESIA DE BUSTOS


ACTIVIDADES
DA JUNTA DE FREGUESIA
Período de 28/06 a 11/09/2007


Para um melhor acompanhamento pelos Senhores Deputados da actividade da Junta de Freguesia no período intercalar acima referido, iremos de uma forma simples e sucinta explanar algumas actividades desenvolvidas.
1- Foi refeita a pesquisa de água que alimenta o Lavadouro das Coladas e estamos a aguardar o pleno funcionamento do mesmo.
2- Têm sido feitos os cortes de relva e limpeza do Jardim da Póvoa, do Sobreiro, Quinta Nova, zona envolvente da Junta e respectiva rotunda.
3- Limpeza de valetas nas Rua David Pessoa, Rua dos Reis, Rua do Cabeço, Travessa dos Reis, Rua Jacinto dos Louros, Rua da Picada, Rua do Corgo.
4- Foi feita, como é habitual, uma limpeza mais profunda em todo o percurso na Rua 18 de Fevereiro, Largo da Barreira, Avenida da Igreja, aquando dos festejos de S. Lourenço.
5- Concluiu-se a implantação toda da toponímia, faltando apenas corrigir duas ou três anomalias em placas informativas.
6- Foram feitos trabalhos de saneamento de aguas pluviais, colocação de lancil e pavês cedidos pela Câmara Municipal na Rua 18 de Fevereiro (Quinta Nova) e na Rua do Sobreiro.
7- Foram abertos e alargados caminhos na zona florestal numa extensão de mais de vinte e cinco quilómetros com a colaboração da Câmara Municipal que cedeu equipamentos para tal efeito.
8- Foram feitas limpezas nos adros das Escolas da Quinta Nova e de Bustos no início do ano lectivo.
9- Deu-se todo o apoio ao desenrolar dos Jogos sem Fronteiras do Concelho de Oliveira do Bairro, onde a equipa de Bustos foi vencedora.
10 - Foi celebrado protocolo com a Câmara Municipal e AM Ria para manutenção do Programa Aveiro Digital.
11 – Foi estabelecido contacto com os CTT, não tendo ainda qualquer resposta para reunião conjunta.
12- Estamos a proceder à limpeza de valetas na zona de Azurveira.

Bustos, 11 de Setembro de 2007

O Presidente da Junta de Freguesia
a) ...

Sem comentários:

Enviar um comentário