2 de setembro de 2015

FESTA DA JUVENTUDE OU CAMPANHA ELEITORAL PAGA COM DINHEIROS PÚBLICOS?

Um presidente que não gosta de bibliotecas mas adora gastar dinheiro em festas

Mário João Oliveira (PSD) o presidente da Câmara de Oliveira do Bairro está a viver este seu fim de mandato num verdadeiro frenesim de festas, festarolas e comezainas. Agora, quando o país político vive em campanha eleitoral com a aproximação das eleições para a Assembleia da República (dia 4 de Outubro), o Município do nosso concelho decidiu inventar uma nova festa, a 1º Festa da Juventude, com início marcado para o próximo dia 17 de Setembro no Parque dos Pinheiros Mansos. A festa com djs, bandas musicais e teatro, durará três dias e será inteiramente gratuita. Para quem não acredita no acaso esta será uma forma do presidente tentar aliciar e mobilizar os jovens, promovendo aquilo que para muitos mais não é do que uma ação de campanha eleitoral paga com dinheiros públicos.

Depois de termos vindo a assistir ao descaramento de governantes que usam viaturas e demais meios do estado para numa hora anunciarem obras e fazerem promessas e na hora seguinte se apresentarem em iniciativas partidárias, assistimos agora ao desbaratar do dinheiro dos nossos impostos por parte da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

A podridão em que se transformou a política nacional tem no nosso concelho um bom exemplo. Vale tudo quando os eleitos estão, basicamente, ao serviço do partido e das suas aspirações (tocado pelo vírus do poder Mário João quer agradar aos chefes) e a mentira e a falsidade substituíram as mais elementares noções de ética e de serviço público.


Eles não têm vergonha, mas nós temos.

1 comentário:

  1. Anónimo18:38

    é disto que o povo gosta...carrega Sr. Dr. MJ

    ResponderEliminar