7 de julho de 2014

SOFIA ALMEIDA (ADERCUS) BATEU RECORD DISTRITAL

Sofia Almeida (ADERCUS) no meeting da Guarda,4-6,2014 - bateu record distrital







Na sexta-feira à noite disputou-se o meeting de atletismo da Guarda, no qual atleta Sofia Almeida, participou na corrida de 150m para Infantis. A jovem atleta alcançou mais uma vitória, tendo estabelecido um novo record distrital, registando 20,29seg, com o vento regulamentar, que soprava favoravelmente, mas apenas a 0,8 m/s. Este foi o segundo record distrital batido pela atleta esta época, juntando o dos 150m ao dos 600m, que está também a escassos 10 centésimos de segundo no record distrital de 60m, que data já desde 1990, embora sendo na altura tempo manual.
Vitor Hugo Ramalho foi outro atleta em destaque, tendo sido o vencedor da corrida de 5.000m, do meeting internacional de veteranos de Coimbra, disputado no sábado à tarde, no Estádio Cidade de Coimbra.
 Em S. Paio de Oleiros, Érica Matos 11ª classificada da corrida de Benjamins, do Grande Prémio, enquanto o seu irmão Miguel Matos obteve classificação idêntica, 11º, nos Iniciados. Na prova principal feminina, o pódio teve duas atletas da ADERCUS, tendo Sara Carvalho sido a vencedora e Mónica Simões foi a 3ª classificada

  ADERCUS
Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Serena (Oliveira do Bairro)

Sem comentários:

Enviar um comentário