26 de março de 2014

A SOLUÇÃO É LADRILHAR OS ARRUAMENTOS


Estas imagens, uma recolha de Sérgio Pato, falam por si.
Abrem-se valas na via pública e bem para se instalarem os serviços de água e saneamento. Estranho é que, estando terminados os trabalhos, os buracos não sejam verdadeiramente tapados e a qualidade do piso não seja refeita de forma a que veículos e pessoas circulem em segurança.

Diz o povo que andam a poupar nos acabamentos… Ou então todos os recursos são dirigidos para a construção da Avenida, a tal que irá consagrar o nome do nosso Mário João em forma de placa, e que, portanto, nunca terá postes elétricos a meio dos passeios.

Num contributo ao sempre dinâmico debate politico concelhio o “NB” sugere que o Sr. presidente da Câmara, em vez de colocar alcatrão nos buracos das ruas ou na Primeira Avenida, determine que as vias do concelho passem a ser revestidas em material cerâmico. Faz-se um concurso entre as várias empresas com sede concelhia, e uma delas ganhará o fornecimento do material.

Tudo poderá ser feito sem discussão ou polémica tendo em conta práticas precedentes. Pois  se o governo do Sr. Passos pode usar o dinheiro dos contribuintes para vender automóveis da Senhora Merkel, melhores razões tem o nosso Mário João para estimular a indústria concelhia e ladrilhar os arruamentos.

Viva o Audi! Viva o ladrilho nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário