21 de março de 2012

BUSTOS – ORFEÃO … SEM FUMO BRANCO

Assembleia geral do Orfeão de Bustos. 20 horas. 20-03-2012.

Presentes - 23 sócios.
A secretária da mesa da assembleia geral, dr.a Prazeres, leu a ata da sessão anterior que foi aprovada por unanimidade, com uma pequena correção.

A presidente  Regina Alves, falou no valioso contributo prestado pelos irmãos e amigos do Orfeão, Telmo e Elmano Domingues sendo este diretor e  proporcionado excelente trabalho fotográfico, o qual tem contribuído para aumentar o espólio da associação.
Relativamente às atividades calendarizadas para o ano de 2011, foram quase todas realizadas, e algumas com bastante sucesso.
Sobre o relatório de contas, de despesas e receitas durante o ano, usou da palavra o sócio presidente do Conselho Fiscal, Prof. Dr. Milton Costa, que, depois de reunir com os seus colegas, deu parecer favorável. A assembleia aprovou o parecer por unanimidade. 


FALTA DE COMPARÊNCIA DE LISTA(S)

 No tempo de intervenção dos sócios presentes, usou da palavra António Quinta Nova, que propôs um voto de louvor para toda a direção pelo excelente trabalho prestado à comunidade, desejou votos de felicidades para a nova direção que ainda não surgiu, e mostrou ter disponibilidade para o ano de 2015.
Milton Costa enalteceu o bom trabalho da direção liderada por Regina Alves.
Um dos sócios fundadores da associação,  Manuel Ferreira Gomes, também falou no excelente trabalho e deixou um alerta em que “a associação não pode parar”.
A finalizar, dr. Manuel Nunes, presidente da mesa da assembleia geral, também salientou o trabalho realizado por toda a direção de relevante e que nos tempos de crise que atravessamos, todos os Bustuenses deem as mãos para que apareça nova direção, pois toda comunidade só teria a ganhar; realçou as muitas atividades culturais e a realização de ações de prevenção de bastantes doenças. 
A nivel financeiro, a associação encontra-se de excelente saúde.

Foi proposto à Assembleia a entrada de nove sócios. Admissão aprovada por unanimidade.
Bem-vindos!
Sérgio Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário